Postado Janeiro 5, 2012 13 anos Autor Só para quem domina o inglês mesmo e mesmo assim encontra dificuldades mais é um ótimo bot bem completo mesmo. Hayashii esse proxy tira um pouco da latência ? Tira sim,mais recomendo n usar no Global nao,so para servers mesmo,ontem testei no Soldadinhos.Org (É Um OtServer Global) melhorou bastante. Editado Janeiro 5, 2012 13 anos por Hayashii (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 5, 2012 13 anos Oloko man,sempre tentei usar esse bot,mais nunca consegui,vlw ae,+REP
Postado Janeiro 5, 2012 13 anos Otimo Tutorial NOTA 10 ! Ajudo bastante vlw cara +rep Editado Janeiro 5, 2012 13 anos por saintviper (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 5, 2012 13 anos Autor Aki ele nao vai deposita '-' nao sei pq Como eu disse no post,eu ainda n sei sobre a parte de depot,banker e etc Oloko man,sempre tentei usar esse bot,mais nunca consegui,vlw ae,+REP Vlw ai cara Otimo Tutorial NOTA 10 ! Ajudo bastante vlw cara +rep Opa,vlw ae Editado Janeiro 5, 2012 13 anos por Hayashii (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.