Postado Julho 24, 2019 5 anos Autor @JoviM isso ajudaria em algo?https://github.com/otservme/global860/blob/master/sources/doc/LUA_FUNCTIONS
Postado Julho 24, 2019 5 anos @bpm91 Essa é uma lista de funções do tfs 0.4, não tem nada de mais ai.
Postado Julho 24, 2019 5 anos Autor @JoviM eu pensei no seguinte, e se eu marcasse todos os sqm ao redor do parchment e tivesse um script que seria assim "se o item tal na posição tal for igual a posição original e o player na posição tal, então nada acontece. porém se o player estiver no piso tal e o item tal na posição tal "essa posição" nao for tal posição, então os monstros nascem" sera q isso daria certo?
Postado Julho 24, 2019 5 anos @bpm91 acho que tu colocou errada a tag no creaturescript posta o creaturescript.xml deve ter sim a função moveitem no seu servidor. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.