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é que estranho, parece que não tem essa função na sua source mesmo.

 

o jeito é fazer o script de outro jeito, ao clicar fazer sumir aquela papel lá e depois de 2 segundos aparecer os monstros.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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  • @bpm91 acho que tu colocou errada a tag no creaturescript   posta o creaturescript.xml     deve ter sim a função moveitem no seu servidor.

  • @bpm91 A função getTileInfo() só serve pra tiles, ou seja, stack 0. Mas acredito que não tenha interferência você mover o item encima de uma mesa por exemplo e o aid do evento estiver no tile abaixo d

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@Vodkart 
como faço pra esse parchment ser usado apenas por tempo, sem storage? tipo, mudar ele pra ser usado 1x por dia independente de quem seja mas q a pessoa possa usar 1x por dia.

 

local cfg = {
    playerStorage = 60999,
    globalStorage = 60999,
    time = 60 * 60 * 24, -- Tempo em segundos
    positions = {
        {x=33060, y=31623, z=15},
        {x=33066, y=31623, z=15},
        {x=33060, y=31627, z=15},
        {x=33066, y=31627, z=15}
    }
}

function isCooldownReady()
    return os.time() > getGlobalStorageValue(cfg.globalStorage)
end

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if not isCooldownReady() then
        return true
    end

    for _, t in pairs(cfg.positions) do
        doSummonCreature("Demon", t)
    end

    setPlayerStorageValue(cid, cfg.playerStorage, 1)
    setGlobalStorageValue(cfg.globalStorage, os.time() + cfg.time)
end

 

exemplo o personagem 1 usou, então ele nascem os demons, se o personagem 2 usar nao nascerá.

  • 3 weeks later...
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@bpm91 Acredito que seja erro na ordem dos parâmetros (que por algum motivo do cacete, ocorrem).

Testa assim:

Spoiler

local config = {

    str = 123123123, -- Global storage
    tempo = 10, -- Tempo para criar os monstros novamente
    itemID = 2159, -- ID do item a ser movido
    tileAID = 1231, -- Actionid do tile em que o item está
    monster = {"Demon", "Dragon"} -- Monstros
}

function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos)

    if (moveItem.itemid == config.itemID and getTileInfo(fromPosition).actionid == config.tileAID and getGlobalStorageValue(config.str) < os.time()) then
        for _, i in ipairs(config.monster) do
            doCreateMonster(i, fromPosition)
        end
        setGlobalStorageValue(config.str, os.time() + 30)
    end
    return true
end

 

 

Editado por JoviM (veja o histórico de edições)

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