Postado Julho 24, 2019 5 anos é que estranho, parece que não tem essa função na sua source mesmo. o jeito é fazer o script de outro jeito, ao clicar fazer sumir aquela papel lá e depois de 2 segundos aparecer os monstros. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 24, 2019 5 anos Autor @Vodkart como faço pra esse parchment ser usado apenas por tempo, sem storage? tipo, mudar ele pra ser usado 1x por dia independente de quem seja mas q a pessoa possa usar 1x por dia. local cfg = { playerStorage = 60999, globalStorage = 60999, time = 60 * 60 * 24, -- Tempo em segundos positions = { {x=33060, y=31623, z=15}, {x=33066, y=31623, z=15}, {x=33060, y=31627, z=15}, {x=33066, y=31627, z=15} } } function isCooldownReady() return os.time() > getGlobalStorageValue(cfg.globalStorage) end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isCooldownReady() then return true end for _, t in pairs(cfg.positions) do doSummonCreature("Demon", t) end setPlayerStorageValue(cid, cfg.playerStorage, 1) setGlobalStorageValue(cfg.globalStorage, os.time() + cfg.time) end exemplo o personagem 1 usou, então ele nascem os demons, se o personagem 2 usar nao nascerá.
Postado Agosto 10, 2019 5 anos Autor eu consegui outra source, fiz todos esses procedimentos, alguem poderia me ajudar a implementar essa função?
Postado Agosto 12, 2019 5 anos Autor @Vodkart @JoviM consegui adicionar o moveitem na minha source, porém ele da essa msg na distro, podem me dar um help? help pls, eu consegui implementar e remover o erro da source, mas agora aparece isso quando eu puxo o scroll d cima do túmulo Editado Agosto 12, 2019 5 anos por bpm91 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 14, 2019 5 anos @bpm91 Acredito que seja erro na ordem dos parâmetros (que por algum motivo do cacete, ocorrem). Testa assim: Spoiler local config = { str = 123123123, -- Global storage tempo = 10, -- Tempo para criar os monstros novamente itemID = 2159, -- ID do item a ser movido tileAID = 1231, -- Actionid do tile em que o item está monster = {"Demon", "Dragon"} -- Monstros } function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) if (moveItem.itemid == config.itemID and getTileInfo(fromPosition).actionid == config.tileAID and getGlobalStorageValue(config.str) < os.time()) then for _, i in ipairs(config.monster) do doCreateMonster(i, fromPosition) end setGlobalStorageValue(config.str, os.time() + 30) end return true end Editado Agosto 14, 2019 5 anos por JoviM (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.