Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@JoviM deixa eu perguntar, esse tileid só serve se for piso, ou pode ser o id do tumulo q ta em cima?

o q eu acho mais engraçado é q eu n consigo mover nenhum item dps q eu configuro tudo, inclusive os itens da mão

Screenshot_1.jpg

quando eu tento mover qualquer item do jogo ele da esse erro

Screenshot_2.jpg

• Respostas 44
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @bpm91 acho que tu colocou errada a tag no creaturescript   posta o creaturescript.xml     deve ter sim a função moveitem no seu servidor.

• @bpm91 A função getTileInfo() só serve pra tiles, ou seja, stack 0. Mas acredito que não tenha interferência você mover o item encima de uma mesa por exemplo e o aid do evento estiver no tile abaixo d

Posted Images

Postado

@bpm91 A função getTileInfo() só serve pra tiles, ou seja, stack 0. Mas acredito que não tenha interferência você mover o item encima de uma mesa por exemplo e o aid do evento estiver no tile abaixo da mesa.. Dá pra fazer uns testes com isso ai ASAUH

Sobre o evento ser ativo ao mover qualquer item, troque o moveItem no código por item.. acho que isso deve resolver o problema.

Editado por JoviM (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

no caso?

local config = {

str = 123123123, -- Global storage
    tempo = 10, -- Tempo para criar os monstros novamente
    itemID = 2159, -- ID do item a ser movido
    tileAID = 1231, -- Actionid do tile em que o item está
    monster = {"Demon", "Dragon"} -- Monstros
}

function Item(moveItem, fromPosition, position, cid) <<< essa parte ficaria item?

if (moveItem.itemid == config.itemID and getTileInfo(fromPosition).actionid == config.tileAID and getGlobalStorageValue(config.str) < os.time()) then
        for _, i in ipairs(config.monster) do
            doCreateMonster(i, fromPosition)
        end
        setGlobalStorageValue(config.str, os.time() + 30)
    end
    return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo