Postado Agosto 14, 2019 5 anos Autor @JoviM deixa eu perguntar, esse tileid só serve se for piso, ou pode ser o id do tumulo q ta em cima? o q eu acho mais engraçado é q eu n consigo mover nenhum item dps q eu configuro tudo, inclusive os itens da mão quando eu tento mover qualquer item do jogo ele da esse erro
Postado Agosto 14, 2019 5 anos @bpm91 A função getTileInfo() só serve pra tiles, ou seja, stack 0. Mas acredito que não tenha interferência você mover o item encima de uma mesa por exemplo e o aid do evento estiver no tile abaixo da mesa.. Dá pra fazer uns testes com isso ai ASAUH Sobre o evento ser ativo ao mover qualquer item, troque o moveItem no código por item.. acho que isso deve resolver o problema. Editado Agosto 14, 2019 5 anos por JoviM (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 14, 2019 5 anos Autor dai seria assim no creature event? <event type="item" name="parch" event="script" value="parch.lua"/>
Postado Agosto 15, 2019 5 anos @bpm91 Não não, esse moveItem que falei é do script, eu utilizei moveItem como parâmetro, mas o seu é item. A tag pra registrar o evento é a mesma que te mandei, ela não muda. Editado Agosto 15, 2019 5 anos por JoviM (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 15, 2019 5 anos Autor no caso? local config = { str = 123123123, -- Global storage tempo = 10, -- Tempo para criar os monstros novamente itemID = 2159, -- ID do item a ser movido tileAID = 1231, -- Actionid do tile em que o item está monster = {"Demon", "Dragon"} -- Monstros } function Item(moveItem, fromPosition, position, cid) <<< essa parte ficaria item? if (moveItem.itemid == config.itemID and getTileInfo(fromPosition).actionid == config.tileAID and getGlobalStorageValue(config.str) < os.time()) then for _, i in ipairs(config.monster) do doCreateMonster(i, fromPosition) end setGlobalStorageValue(config.str, os.time() + 30) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.