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@Rayo  pq ele tava com [ 

arrumei oq vc tinha dito ficou assim

 

local cfg = {
    playerStorage = 60999,
    globalStorage = 60999,
    time = 60 * 60 * 24, -- Tempo em segundos
    positions = {
        {x=33060, y=31623, z=15},
        {x=33066, y=31623, z=15},
        {x=33060, y=31627, z=15},
        {x=33066, y=31627, z=15}
    }

}

local id_item = 1951 -- id do item   

function isCooldownReady()
    return os.time() > getGlobalStorageValue(cfg.globalStorage)
end

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local pos_item x = {33063, y = 31624, z = 15} -- coloque a posição EXATA que o item fica

    if getTileItemById(pos_item, id_item).uid > 0  then
        if not isCooldownReady() then
            return true
        end
    
        for _, t in pairs(cfg.positions) do
            doSummonCreature("Demon", t)
        end  
        setPlayerStorageValue(cid, cfg.playerStorage, 1)
        setGlobalStorageValue(cfg.globalStorage, os.time() + cfg.time)
    end
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Coloque-me onde eu estava!")
    return true   

end


porem o que acontece é , nem dando use nem movendo ta aparecendo os demons

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  • @bpm91 acho que tu colocou errada a tag no creaturescript   posta o creaturescript.xml     deve ter sim a função moveitem no seu servidor.

  • @bpm91 A função getTileInfo() só serve pra tiles, ou seja, stack 0. Mas acredito que não tenha interferência você mover o item encima de uma mesa por exemplo e o aid do evento estiver no tile abaixo d

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Testa ai,não mude nada!
 

local cfg = {
    playerStorage = 60999,
    globalStorage = 60999,
    time = 60 * 60 * 24, -- Tempo em segundos
    positions = {
        {x=33060, y=31623, z=15},
        {x=33066, y=31623, z=15},
        {x=33060, y=31627, z=15},
        {x=33066, y=31627, z=15}
    }

}

local id_item = 1951 -- id do item   

function isCooldownReady()
    return os.time() > getGlobalStorageValue(cfg.globalStorage)
end

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local pos_item = {x = 33063, y = 31624, z = 15} -- coloque a posição EXATA que o item fica

    if getTileItemById(pos_item, id_item).uid > 0  then
        if not isCooldownReady() then
            return true
        end
    
        for _, t in pairs(cfg.positions) do
            doSummonCreature("Demon", t)
        end  
        setPlayerStorageValue(cid, cfg.playerStorage, 1)
        setGlobalStorageValue(cfg.globalStorage, os.time() + cfg.time)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Coloque-me onde eu estava!")
    end
    return true   

end

 

Editado por Rayo (veja o histórico de edições)

Contribuições:
 

=> Distribuições/Servidores

  1. [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64)

 

=> Scripts/Códigos/Tutoriais

  1. Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon
  2. [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado

 

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