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  • @bpm91 acho que tu colocou errada a tag no creaturescript   posta o creaturescript.xml     deve ter sim a função moveitem no seu servidor.

  • @bpm91 A função getTileInfo() só serve pra tiles, ou seja, stack 0. Mas acredito que não tenha interferência você mover o item encima de uma mesa por exemplo e o aid do evento estiver no tile abaixo d

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@bpm91 Esse código só irá funcionar se sua source possuir a função moveItem!

 

Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo .lua e cole o script \/ dentro.

Spoiler

local config = {

	str = 123123123, -- Global storage
	tempo = 10, -- Tempo para criar os monstros novamente
	itemID = 2159, -- ID do item a ser movido
	tileAID = 1231, -- Actionid do tile em que o item está
	monster = {"Demon", "Dragon"} -- Monstros
}

function onMoveItem(moveItem, fromPosition, position, cid)

	if (moveItem.itemid == config.itemID and getTileInfo(fromPosition).actionid == config.tileAID and getGlobalStorageValue(config.str) < os.time()) then
		for _, i in ipairs(config.monster) do
			doCreateMonster(i, fromPosition)
		end
		setGlobalStorageValue(config.str, os.time() + 30)
	end
	return true
end

 

 

Registre o evento creaturescripts.xml, tag:

<event type="moveitem" name="NAME" event="script" value="FILE.lua"/>

Agora é só registrar o evento no login.lua e gg.

registerCreatureEvent(cid, "NAME")

 

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