Postado Julho 24, 2019 5 anos Autor @Rayo será q nao teria q ser movement? ao invés d action? pq ai oq poderia ser feito, seria, ao mover o item tal da posição tal , aconteceria tal coisa?
Postado Julho 24, 2019 5 anos @bpm91 Esse código só irá funcionar se sua source possuir a função moveItem! Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo .lua e cole o script \/ dentro. Spoiler local config = { str = 123123123, -- Global storage tempo = 10, -- Tempo para criar os monstros novamente itemID = 2159, -- ID do item a ser movido tileAID = 1231, -- Actionid do tile em que o item está monster = {"Demon", "Dragon"} -- Monstros } function onMoveItem(moveItem, fromPosition, position, cid) if (moveItem.itemid == config.itemID and getTileInfo(fromPosition).actionid == config.tileAID and getGlobalStorageValue(config.str) < os.time()) then for _, i in ipairs(config.monster) do doCreateMonster(i, fromPosition) end setGlobalStorageValue(config.str, os.time() + 30) end return true end Registre o evento creaturescripts.xml, tag: <event type="moveitem" name="NAME" event="script" value="FILE.lua"/> Agora é só registrar o evento no login.lua e gg. registerCreatureEvent(cid, "NAME")
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.