Postado Julho 25, 2019 6 anos Autor Em 23/07/2019 em 00:18, Icaro Simoes disse: Olá, eu fiz uns scripts aqui coletando umas informações aqui do forum e usando o pouco conhecimento que tenho e montei um script para o monstro curar o player. O script está funcionando direitinho, porém o monstro em si, não se cura e eu não sei porque. Já tentei varias coisas e não consegui (OBS o monstro é meu summon). Segue abaixo os scripts: Script na pasta spell: local combat = createCombatObject() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onCastSpell(cid, var) if ( getCreatureMaster(cid) ) then doCreatureAddHealth(getCreatureMaster(cid), 1600) return doCombat(cid, combat, var) end end Parte do Spells.XML <instant group="healing" spellid="84" name="Exura Play" words="exura player" mana="40" prem="0" aggressive="0" blockwalls="1" needtarget="1" playernameparam="1" params="1" exhaustion="1000" groupcooldown="1000" needlearn="0" script="healing/heala_player.lua"> <vocation name="Druid" /> <vocation name="Elder Druid" /> </instant> Script do monstro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Sir Vladimir" nameDescription="a Sir Vladimir" race="blood" experience="5" speed="850" manacost="0"> <health now="3605" max="3605"/> <look type="908" head="114" body="114" legs="114" feet="114" addons="3" mount="728" corpse="20367" /> <targetchange interval="4000" chance="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="5"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="10" attack="10"/> <attack name="Exura Play" interval="3000" chance="75" range="7" target="1"/> <attack name="healing" interval="1000" chance="75" range="7" target="1"/> </attacks> <defenses armor="5" defense="5"/> <elements> <element earthPercent="25"/> <element holyPercent="20"/> <element icePercent="-10"/> <element deathPercent="-10"/> </elements> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Meep!"/> </voices> <loot> <item id="2148" countmax="4" chance="100000"/><!-- gold coin --> <item id="2696" chance="39410"/><!-- cheese --> </loot> </monster> OBS: já tentei colocar a parte de cura do monstro na defesa, mas mesmo assim não foi. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Pessoal, mudei de servidor e testei meu script inicial e funcionou. Obrigado por terem me ajudado
Postado Julho 25, 2019 6 anos Da um "Voto positivo" para o pessoal, é só clicar na seta Editado Julho 25, 2019 6 anos por Rayo (veja o histórico de edições) Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Julho 25, 2019 6 anos <attack name="healing" interval="1000" chance="75" range="7" target="1"/> troque <attack name="healing" interval="1000" chance="75" range="7"/> @Icaro Simoes O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Julho 25, 2019 6 anos Autor 19 minutos atrás, ZoR disse: <attack name="healing" interval="1000" chance="75" range="7" target="1"/> troque <attack name="healing" interval="1000" chance="75" range="7"/> @Icaro Simoes Eu mudei pra um servidor mais atual e agora funcionou. Estou querendo saber agora, como faz pro summon ser teleportado para perto do player quando os dois se afastarem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.