Postado Agosto 8, 2019 5 anos olá, gostaria de saber como faço pra adicionar tempo a alavanca? meu script funciona 100% so gostaria de adicionar o tempo function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) gatepos = {x=33372, y=31982, z=8, stackpos=1} gatepos2 = {x=33373, y=31982, z=8, stackpos=1} gatepos3 = {x=33374, y=31982, z=8, stackpos=1} -- local da pedra getgate = getThingfromPos(gatepos) getgate2 = getThingfromPos(gatepos2) getgate3 = getThingfromPos(gatepos3) if item.actionid == 3113 and item.itemid == 1945 then doRemoveItem(getgate.uid,1) doRemoveItem(getgate2.uid,1) doRemoveItem(getgate3.uid,1) doCreateItem(4570,1,gatepos) doCreateItem(4570,1,gatepos2) doCreateItem(4570,1,gatepos3) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) elseif item.actionid == 3113 and item.itemid == 1946 then doCreateItem(1547,1,gatepos) doCreateItem(1547,1,gatepos2) doCreateItem(1547,1,gatepos3) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry not possible.") end return 1 end
Postado Agosto 8, 2019 5 anos Autor @Celulose seria um tempo para todos, ao usar a alavanca voltará e criará o item novamente que seria uma pedra
Postado Agosto 9, 2019 5 anos @bpm91 segue o script local time = 60 -- tempo em segundos para usar function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) gatepos = {x=33372, y=31982, z=8, stackpos=1} gatepos2 = {x=33373, y=31982, z=8, stackpos=1} gatepos3 = {x=33374, y=31982, z=8, stackpos=1} -- local da pedra getgate = getThingfromPos(gatepos) getgate2 = getThingfromPos(gatepos2) getgate3 = getThingfromPos(gatepos3) if getStorage(2111) - os.time() < 1 then if item.actionid == 3113 and item.itemid == 1945 then doRemoveItem(getgate.uid,1) doRemoveItem(getgate2.uid,1) doRemoveItem(getgate3.uid,1) doCreateItem(4570,1,gatepos) doCreateItem(4570,1,gatepos2) doCreateItem(4570,1,gatepos3) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doSetStorage(2111, os.time() + time) elseif item.actionid == 3113 and item.itemid == 1946 then doCreateItem(1547,1,gatepos) doCreateItem(1547,1,gatepos2) doCreateItem(1547,1,gatepos3) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) doSetStorage(2111, os.time() + time) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry not possible.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar ".. getStorage(2111) - os.time() .." segundos.") end return 1 end
Postado Agosto 9, 2019 5 anos Autor @r0bert0lol poderia me ajudar no topico de criar teleport ao matar o boss? ja tentei varios topicos n consegui =/ @r0bert0lol queria sem storage, apenas o player puxar, e com o tempo a alavancar voltar ao normal e resetar a action
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