Postado Agosto 14, 2019 5 anos eu queria dar o comando tipo /h NOMEDOPLAYER,60 dai adicionava uma storage (por tempo) depois da virgula alguem pode me ajudar? Editado Agosto 14, 2019 5 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 14, 2019 5 anos é uma storage específica ou seria decidida no comando? seria por exemplo: /h Nome,storage,valor sendo o valor em tempo? Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Agosto 14, 2019 5 anos @poko360 Testa ae Tag xml <talkaction words="/addSto" event="script" value="adcSto.lua"/> Usando /addSto nickName, tempo Lua: function onSay(cid, words, param) if param == "" or param == " " then doPlayerSendCancel(cid, 'Command needs parameters.') return true end local z = string.explode(param, ",") local player = getCreatureByName(param[1]) local storage = 48784 setPlayerStorageValue(player, storage, os.time + param[2]) return true end
Postado Agosto 15, 2019 5 anos Autor @movie tipo, dar um /castigo PLAYER,10 ai deixa esse player com 10 segundos com a storage 5588 Editado Agosto 15, 2019 5 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 15, 2019 5 anos @poko360 Erro meu Sorry Spoiler function onSay(cid, words, param) if param == "" or param == " " then doPlayerSendCancel(cid, 'Command needs parameters.') return true end local z = string.explode(param, ",") local player = getCreatureByName(param[1]) local storage = 48784 setPlayerStorageValue(player, storage, os.time() + param[2]) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.