Postado Agosto 16, 2019 5 anos players estão usando o bug do look guild é um bug de criar guild, e invitar um novo char, muda o rank do invitado e reloga ele enquanto vc da look no outro char assim gera um loop na source tentando ler a informação antiga o fix disso é pela source, alguem sabe me informa esse bug ? alguem pode me ajudar estou usando unbutu 14.4 vps e tfs
Postado Agosto 17, 2019 5 anos @Jhonjhon775 cara eu n entendo dessebug, mas eu creio que o nome da guild é grande, comparado ao que é registrado o tamanho total permitido, ou uso de assentos. tem q ver isso ai. no config luga.
Postado Agosto 17, 2019 5 anos 20 horas atrás, Jhonjhon775 disse: players estão usando o bug do look guild é um bug de criar guild, e invitar um novo char, muda o rank do invitado e reloga ele enquanto vc da look no outro char assim gera um loop na source tentando ler a informação antiga o fix disso é pela source, alguem sabe me informa esse bug ? alguem pode me ajudar estou usando unbutu 14.4 vps e tfs Coloca um print do erro que causa na distro/terminal Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Agosto 19, 2019 5 anos Autor Em 17/08/2019 em 14:25, Rayo disse: Coloca um print do erro que causa na distro/terminal nao aparece nada na dristro mais sei que e esse bug na souce de guild o cara muda o rank e fica dando look no char e rolaga so que nao sei quais comando que dar para arrumar kkk
Postado Agosto 19, 2019 5 anos Então escolha outra distro com source diferente. Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.