Postado Outubro 5, 2019 5 anos Autor 1 hora atrás, ITALOx disse: Formatei meu computador hoje, vou ver se eu acho, pq eu tinha achado antes, só que eu esqueci aonde é novamente kk Ok estarei no aguardo ! se puder passar seu discord preciso de trabalhos remunerados se tiver interesse agente pode conversar !
Postado Outubro 6, 2019 5 anos 4 horas atrás, koalla1235 disse: Ok estarei no aguardo ! se puder passar seu discord preciso de trabalhos remunerados se tiver interesse agente pode conversar ! Yoda#5512 https://github.com/italoxxx1
Postado Outubro 6, 2019 5 anos Autor 47 minutos atrás, ITALOx disse: Yoda#5512 Mandei solicitação ai
Postado Abril 1, 2020 5 anos Seria isso? Editado Abril 1, 2020 5 anos por Yan Liima (veja o histórico de edições) ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.