Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 48
  • Visualizações 18.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

STYLLER 2019 - CUSTOM YOUROTS    Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece:

• luanluciano93
    luanluciano93

Update 16/09/2019 - Adicionado auction system. - Alterado sistema vip para premium. - Reformulado as houses do mapa. - Reformulado função de exhaustion. - Fixado script de level reward. - Adicio

• luanluciano93
    luanluciano93

A princípio a ideia é seguir o original (acho difícil usar algo que tenha que mexer nas sources com tantos recursos) e o principal ponto para seguir essa ideia é não ter bugs, a OTX3 é testada milhare

Posted Images

Postado
  • Autor
21 horas atrás, Nerivalhs disse:

Por faver faz 64 bits e quando treina aumenta speed attack na distro no player cpp.

Obrigado.  

O executável que está para download é de 64bits e sobre o speed attack irei adicionar na lista de futuras atualizações ... 

2 horas atrás, Chriistian disse:

Adiciona as sources ao projeto ? para podermos contribuir além da datapack.

Estou usando as sources do OTX3 nas ultimas revisões ... deixei o link no tópico. Obrigado por comentar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo