Postado Fevereiro 7, 2020 5 anos Autor 12 horas atrás, ikaroangelo21 disse: Troque: sqlType = "mysql" sqlHost = "127.0.0.1" por: sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" Obrigado é isso mesmo, mas aconcelho a utilizar website e usar como myslq
Postado Fevereiro 7, 2020 5 anos Em 01/10/2019 em 10:43, CrazyBoy disse: Ola a todos os tibianos, hoje venho partilhar com voces um ot que todos devem conhecer Tic-Tac-War. Partilho com voces um trabalho executado por mim e pelo amigo Marlon, mas infelizmente estou impossibilitado de o abrir pois encontro-me em Portugal, por isso e para poderem experimentar um baiak diferente deixo com voces a avaliação. Trata-se de uma ot Baiak mas bastante modificado, com super quest, ares exclusivas, etc vou partilhar com voces algumas caracteristicas: # Informações do Servidor e Sistemas: Mostrar conteúdo oculto → Versão: 8.60 → Engine: sources OTX3 nas revisões atuais. → Cidades, sistemas e quests. O que temos neste lindo Baiak? New Templo bem baiak. Dodge System Guilds System Castle 24H Battlefield Event Firestorm Event Items Donates para vender no site/jogo Items VIP a mostra no termplo 2 Áreas VIPS jogo e Donate Vários Teleports Novas Hunts Look Frags Criminal System Zombie Event Distro OTX Sistema de teleporte Level Skills System Ao cadastrar o player irá ganhar 2 dias VIPs na quest do templo! War System Várias quests Arena PVP Treiners modificados Roda em SQLITE E MYSQL! E muito mais, basta baixar para conferir! # Imagens: Mostrar conteúdo oculto # Créditos: • Portuga (Eu) • Marlon • Yan Liima • e outros # Download:- Download-1. - Virus Total tem o executador do server para 32 bits? pq não tá executando. Editado Fevereiro 7, 2020 5 anos por AlissonMath (veja o histórico de edições)
Postado Março 2, 2020 5 anos Boa meu querido o erro agora que aparece é o seguinte, poderia me orientar, para resolver este problema, que ocorre ao tentar abrir o servidor ?
Postado Agosto 10, 2021 3 anos @CrazyBoy desculpe reviver, mas poderia upar o link de download novamente ? esta quebrado. obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.