Postado Outubro 10, 2019 5 anos bom dia gente, to com um probleminha, eu fiz a sequencia de comandos e tals pro ot abrir após o server save, porém estou com uns problemas sempre faço os comandos cd/var/ot screen./ligar.sh e dou ctrl a+d o ot continua rodando mas ele da server save e n volta então se eu n reabrir o ot, o site fica lento, e tambem quando eu reinicio o dedicado, meu create character para de funcionar aparece essa imagem aqui. ai eu tenho que ir sempre na database usar esse comando SET GLOBAL sql_mode=''; alguem sabe como arrumar essas 2 coisas?
Postado Outubro 10, 2019 5 anos Veja este tópico: Ou este da otland:https://otland.net/threads/auto-restart-linux.262336/ Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Outubro 10, 2019 5 anos Autor eu fiz isso, o meu servidor nao está dando o shutdown n oserver save, por isso nao ta reabrindo. ele da o server save o ot cai mas ele trava no shutdown eu modifiquei no game.cpp mas n sei como faço agora pro tfs compilar nunca mexi com linux @Rayo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.