Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém modifica este script para que ao invés dele puxar a área do evento, ele já impedir que entre no portal? Obrigado desde já rep+ para quem ajudar.

Spoiler

local eventArea = {from = {x=3209, y=267, z=7}, to = {x=3280, y=313, z=7}} -- area do evento...
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
        if(cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(pid) and isInRange(getThingPos(pid), eventArea.from, eventArea.to)) then
            doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "[ANTI-MC] Você não pode entrar com mais de um char neste local!")
            return true
        end
    end
    return true
end

E colocar um contador? Tipo, eu posso estar escolhendo quantos mc's pode entrar, se é 2, 3. Pq quero usar esses script em várias coisas. 

Postado
57 minutos atrás, Phineasz disse:

Alguém modifica este script para que ao invés dele puxar a área do evento, ele já impedir que entre no portal? Obrigado desde já rep+ para quem ajudar.

Ocultar conteúdo

local eventArea = {from = {x=3209, y=267, z=7}, to = {x=3280, y=313, z=7}} -- area do evento...
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
        if(cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(pid) and isInRange(getThingPos(pid), eventArea.from, eventArea.to)) then
            doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "[ANTI-MC] Você não pode entrar com mais de um char neste local!")
            return true
        end
    end
    return true
end

E colocar um contador? Tipo, eu posso estar escolhendo quantos mc's pode entrar, se é 2, 3. Pq quero usar esses script em várias coisas. 

Eu fiz uma modificação bem parecida com o que você quer, olha este topico: 

Editado por Rayo (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo