Postado Outubro 16, 2019 5 anos Alguém modifica este script para que ao invés dele puxar a área do evento, ele já impedir que entre no portal? Obrigado desde já rep+ para quem ajudar. Spoiler local eventArea = {from = {x=3209, y=267, z=7}, to = {x=3280, y=313, z=7}} -- area do evento... function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if(cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(pid) and isInRange(getThingPos(pid), eventArea.from, eventArea.to)) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "[ANTI-MC] Você não pode entrar com mais de um char neste local!") return true end end return true end E colocar um contador? Tipo, eu posso estar escolhendo quantos mc's pode entrar, se é 2, 3. Pq quero usar esses script em várias coisas.
Postado Outubro 16, 2019 5 anos 57 minutos atrás, Phineasz disse: Alguém modifica este script para que ao invés dele puxar a área do evento, ele já impedir que entre no portal? Obrigado desde já rep+ para quem ajudar. Ocultar conteúdo local eventArea = {from = {x=3209, y=267, z=7}, to = {x=3280, y=313, z=7}} -- area do evento... function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if(cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(pid) and isInRange(getThingPos(pid), eventArea.from, eventArea.to)) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "[ANTI-MC] Você não pode entrar com mais de um char neste local!") return true end end return true end E colocar um contador? Tipo, eu posso estar escolhendo quantos mc's pode entrar, se é 2, 3. Pq quero usar esses script em várias coisas. Eu fiz uma modificação bem parecida com o que você quer, olha este topico: Editado Outubro 16, 2019 5 anos por Rayo (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 16, 2019 5 anos Pera ai que eu errei kk Editado Outubro 16, 2019 5 anos por ITALOx (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.