Postado Outubro 18, 2019 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Bom galera, eu abrir um servidor e estou precisando de um suporte em relação aos items, ao trocar de item na pasta Data/Items eu renomiei um nome ( addon Doll ) e quando eu abro da um erro na distro vejam só: Eu aperto OK e tudo ok entra no servidor e tals porém surge um poblema afetado por esse, quando você dá look em algum item todos os nomes somem. Quando sobe em uma escada ou entra em algum portal não vai ou seja desconfigura tudo, olha a imagem abaixo, não apareceu nem o nome da backpack Viram aí, nome da backpack sumiu, todos os nomes de items. para mais informações por favor só falar que eu mando, estou no aguardo. quem puder me ajudar Obrigado de coração rs. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Outubro 18, 2019 5 anos por Tempest Escrevir uma palavra errada e quero deixar esse tópico 100% (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 18, 2019 5 anos Poste o download do items.xml e me diga qual o id do item. Provavelmente você o fechou a tag de modo errado. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Outubro 18, 2019 5 anos Autor Aqui o download: https://www.mediafire.com/file/tp3lndy1imquzqi/items.xml/file Pesquise pelo ID: 2112 e altere o nome de addon doll para bunecu. Pesquisa pelo ID: 9693 e altere o nome de jester doll para addon doll. Só isso que eu preciso mas eu quero saber o que estou fazendo de errado pq eu vou trocar mais nomes futuramente entende Obrigado. Editado Outubro 18, 2019 5 anos por Tempest Escrevir uma palavra errada e quero deixar esse tópico 100% (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 18, 2019 5 anos Solução Queria era o items.xml que você tinha alterado, que aí eu consigo explicar pra você onde você errou... De qualquer jeito... tá ai. items.xml Editado Outubro 18, 2019 5 anos por movie (veja o histórico de edições) Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Outubro 18, 2019 5 anos Autor Obrigado mano, funcionou perfeitamente. Me diga uma coisa tem algum editor específico para essas coisas? eu acabei de editar um armor e aconteceu o mesm erro que eu estava antes, você só fez salvar o arquivo e me mandar pq isso funcionou, eu salvo normal e da erro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.