Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Gesior 2012

V. Classic-Yurots

Wolf_Divider.png

Como dito anteriormente no tópico do servidor, este é o Gesior 2012 editado pelo @KOLISAO. Este Gesior foi editado para ser usado exclusivamente com o servidor Classic-Yurots, porem pode ser utilizado em outros datapacks desde que as sources sendo utilizadas sejam TFS 0.4 ou OTX2.

Se você ainda não viu o tópico sobre o servidor em questão, vale apena conferir, link para acesso abaixo.

Spoiler

Conteúdo

Novo Projeto.png

Assim como o servidor, muito tempo foi gasto modificando este Gesior, tanto na parte de imagens e layout (front-end) como na criação de novas paginas e funções (back-end). Resumindo, agora esta é uma das se não a melhor versão disponível do Gesior 2012. Eu garanto que vale apena baixar e conferir.

Imagens

Spoiler

LIXcUb5iSqeHtWfU-5wODQ.png

rBNgK3IcSVWVFxbOH-okGw.png

bmdmkd6BThGdrDBxo9ke_Q.png

lsn49OFYQhWUz0w8V2dY6w.png

Créditos

Novo Projeto.png

Este Gesior foi feito com base no Gesior 2012 postado pelo @Natanael Beckman, caso queira conferir o post original, segue link abaixo.

Spoiler

Todas as edições realizadas no site, tanto front-end como back-end foram realizadas pelo @KOLISAO, portanto, os créditos são dele e do Natanael.

Link para Download

Novo Projeto.png

Alerta

Antes do link, um alerta. No momento do Scan, 9 de 44 engines acusaram os arquivos como maliciosos, eu acredito que seja apenas um falso positivo devido aos scripts contidos no site, porem eu não posso garantir que os arquivos sejam de fato inofensivos, portanto, baixe os arquivo por sua conta e risco.

Download - Scan

Obs: Link para download de uma database limpa e compatível com o site se encontra no post do servidor.

Editado por WooX (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

• Respostas 19
  • Visualizações 9.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

Gostei do visual, bem bacana.

Seria interessante você adicionar algumas imagens do site ao tópico. (y)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo