Postado Outubro 23, 2019 5 anos Quero deixar claro para quem for baixar! Utilizem o servidor apenas como base de arquivos. O mesmo não possui estrutura para grande quantidade de jogadores. Alguns scripts eu fiz quando estava começando a aprender. O site possui bug de proteção, podendo ser invadido. Então utilizem como base de arquivos também. No mais, é isso. O servidor encontra-se sem bugs. Infelizmente aconteceu esse vazamento, não tem oq fazer. É isso. Agora todos podem ter um servidor de qualidade XD
Postado Outubro 26, 2019 5 anos Autor Em 23/10/2019 em 00:10, Matk disse: Gostei do visual, bem bacana. Seria interessante você adicionar algumas imagens do site ao tópico. Sim, logo mais eu vou fechar o servidor e ai eu posto as imagens. Em 23/10/2019 em 11:47, KOLISAO disse: Quero deixar claro para quem for baixar! Utilizem o servidor apenas como base de arquivos. O mesmo não possui estrutura para grande quantidade de jogadores. Alguns scripts eu fiz quando estava começando a aprender. O site possui bug de proteção, podendo ser invadido. Então utilizem como base de arquivos também. No mais, é isso. O servidor encontra-se sem bugs. Infelizmente aconteceu esse vazamento, não tem oq fazer. É isso. Agora todos podem ter um servidor de qualidade XD Percebi que é a mesma mensagem que deixou no outro tópico, vou só copiar e colar minha resposta então. "Eu só discordo de você em um ponto, o servidor tem sim potencial pra aguentar uma quantidade enorme de jogadores. Alguns scripts realmente não estão lá essas coisas e daria pra melhorar, mas o ponto aqui é: não tem nenhum script comprometedor no datapack, se comparado com qualquer outro datapack de Baiak postado aqui no fórum, este sem duvida deixa os outros no chinelo. A única má configuração que recomendo alterar é o tempo de execução do shop.lua em globalevents que está configurado pra rodar a cada 2 segundos, recomendo deixar um delay mínimo de 30 segundos." Referente a vulnerabilidade no site, eu procurei mas não consegui encontrar nada, eu posso estar errado, mas acredito que não seja o caso. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Dezembro 16, 2019 5 anos Cara, onde configura os dados do banco de dados no site? Nao encontrei
Postado Dezembro 22, 2019 5 anos TOP RANKING theme box Bug. The box dont read the highscore. And also the datapack dont have the next themebox. I get sad.
Postado Fevereiro 25, 2020 5 anos Error occured! Error ID: #C-5More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key encryptionType doesn't exist.File: /var/www/html/classes/configphp.php Line: 96File: /var/www/html/system/load.database.php Line: 82File: /var/www/html/index.php Line: 21Não consigo arrumar isso com sha1, md5 nada.. podem me ajudar?Config: Citar -- Database -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database. -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value. sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "XXXXX" sqlDatabase = "XXXXX" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 passwordType = "plain" @WooX Estou usando VPS Linux + tfs 0.3.6 / 0.4 Editado Fevereiro 25, 2020 5 anos por alexpaimel (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.