Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Quero deixar claro para quem for baixar!

Utilizem o servidor apenas como base de arquivos. O mesmo não possui estrutura para grande quantidade de jogadores. Alguns scripts eu fiz quando estava começando a aprender.

O site possui bug de proteção, podendo ser invadido. Então utilizem como base de arquivos também.

No mais, é isso. O servidor encontra-se sem bugs. Infelizmente aconteceu esse vazamento, não tem oq fazer. É isso.
Agora todos podem ter um servidor de qualidade XD

• Respostas 19
  • Visualizações 10k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
  • Autor
Em 23/10/2019 em 00:10, Matk disse:

Gostei do visual, bem bacana.

Seria interessante você adicionar algumas imagens do site ao tópico. (y)

Sim, logo mais eu vou fechar o servidor e ai eu posto as imagens.

Em 23/10/2019 em 11:47, KOLISAO disse:

Quero deixar claro para quem for baixar!

Utilizem o servidor apenas como base de arquivos. O mesmo não possui estrutura para grande quantidade de jogadores. Alguns scripts eu fiz quando estava começando a aprender.

O site possui bug de proteção, podendo ser invadido. Então utilizem como base de arquivos também.

No mais, é isso. O servidor encontra-se sem bugs. Infelizmente aconteceu esse vazamento, não tem oq fazer. É isso.
Agora todos podem ter um servidor de qualidade XD

Percebi que é a mesma mensagem que deixou no outro tópico, vou só copiar e colar minha resposta então.

"Eu só discordo de você em um ponto, o servidor tem sim potencial pra aguentar uma quantidade enorme de jogadores. Alguns scripts realmente não estão lá essas coisas e daria pra melhorar, mas o ponto aqui é: não tem nenhum script comprometedor no datapack, se comparado com qualquer outro datapack de Baiak postado aqui no fórum, este sem duvida deixa os outros no chinelo.

A única má configuração que recomendo alterar é o tempo de execução do shop.lua em globalevents que está configurado pra rodar a cada 2 segundos, recomendo deixar um delay mínimo de 30 segundos."

Referente a vulnerabilidade no site, eu procurei mas não consegui encontrar nada, eu posso estar errado, mas acredito que não seja o caso.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

• 1 month later...
Postado

TOP RANKING theme box Bug. The box dont read the highscore.

And also the datapack dont have the next themebox.

:/ I get sad.

image.png.85398dc49373b539593edbb4513411c7.png

image.thumb.png.f019cf65332552efce85df7be2ae2778.pngimage.thumb.png.79557b261da0ff5ae12c9a4f5b0aaf55.png

• 2 months later...
Postado

Error occured!

Error ID: #C-5
More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key encryptionType doesn't exist.

File: /var/www/html/classes/configphp.php   Line: 96
File: /var/www/html/system/load.database.php   Line: 82
File: /var/www/html/index.php   Line: 21

Não consigo arrumar isso com sha1, md5 nada.. podem me ajudar?

Config:

-- Database
    -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database.
    -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value.
    sqlType = "mysql"
    sqlHost = "localhost"
    sqlPort = 3306
    sqlUser = "root"
    sqlPass = "XXXXX"
    sqlDatabase = "XXXXX"
    sqlFile = "forgottenserver.s3db"
    sqlKeepAlive = 0
    mysqlReadTimeout = 10
    mysqlWriteTimeout = 10
    passwordType = "plain"

@WooX

Estou usando VPS Linux + tfs 0.3.6 / 0.4

Editado por alexpaimel (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo