Postado Fevereiro 4, 2020 5 anos Estou com um bug visual quando uso algum spell de DistanceEffect enquanto ando/corro pelo mapa. Fica tudo normal enquanto ataco (usando spell com DistanceEffect) algum player sem me mover, outro exemplo é usar o comando /x que enquanto estou parado, não acontece nada. O problema começa quando uso magias de DistanceEffect ou o comando /x enquanto ando/corro pelo mapa Tenho essas Features no things.lua: g_game.enableFeature(GameSpritesU32) g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) g_game.enableFeature(GameDiagonalAnimatedText) Editado Fevereiro 4, 2020 5 anos por zLockey9 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 15, 2020 5 anos Printa o erro no terminal e manda aqui utilize CRTL + T para abrir o terminal
Postado Janeiro 31, 2021 4 anos Em 15/02/2020 em 04:57, Nightowl disse: Printa o erro no terminal e manda aqui utilize CRTL + T para abrir o terminal
Postado Janeiro 31, 2021 4 anos 12 horas atrás, XGaduX disse: function load() local version = g_game.getClientVersion() g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) g_game.enableFeature(GameDistanceEffectU16) local things = g_settings.getNode('things') mude hay
Postado Janeiro 31, 2021 4 anos 11 minutos atrás, mjokreaxasa disse: function load() local version = g_game.getClientVersion() g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) g_game.enableFeature(GameDistanceEffectU16) local things = g_settings.getNode('things') mude hay ... mesmos erros Editado Janeiro 31, 2021 4 anos por XGaduX (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.