Postado Fevereiro 16, 2020 5 anos Olá, estou querendo desenvolver um CASTLE WAR parecido com esse do TibiaRPGBrasil, porém se alguém tiver uma ideia para implementar o sistema, vai ser de grande ajuda! Algumas ideias minhas já estão em desenvolvimento, por exemplo: [ + ] Ao dominar o castelo, todos da guild que participaram, irão receber um premio [ + ] Premio diário para todos da Guild dona do castelo( ex: 20:00 Horas) Vai receber mesmo estando offline, porque vai para o DP. [ + ] Premio para o player que deu mais dano da Guild [ + ] Premio: As 4 vocação(sorc,druid,kina,pala) que mais bateu ganharia prêmios aleatórios. [ + ] Sala com geradores onde os dono do castelo poderão subir sua stamina mais rápido [ + ] Exp Bônus [ + ] O castelo será resetado todo domingo as 05:00 da manhã e irá abrir as 20:00 para disputa do mesmo(configurável) Tópico base: Editado Fevereiro 16, 2020 5 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 16, 2020 5 anos Estava pensando em codar ele no tfs 1.3 para volta a lembrar dos anos que passei naquele servidor, me adiciona no discord se eu poder te ajudar em algo Henrique Matheus#7103
Postado Fevereiro 17, 2020 5 anos [+] Adicionar Boss Explicação: Em tal local, nasce um boss do castle, que só a guild dominante poderá matar. ele nascerá em tal local e ganhará tal xp. [+] Adicionar NPC Adicionar um NPC no castle que a cada 1 MÊS, só o dono da guild poderá pegar Guild Points ou Premium pontos. https://github.com/italoxxx1
Postado Fevereiro 23, 2020 5 anos As suas próprias propostas já estão ótimas, já é um evento bastante disputado. function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
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