Postado Fevereiro 16, 2020 5 anos Após clicar no item da um tempo de 2 minutos para pode clicar novamente mas não está funcionando, reparei que não tem função em minutos no script. alguém pode me ajudar? Script. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local rand = math.random(1, 100) if item.itemid == 11253 and item.actionid == 45492 then if getPlayerStorageValue(cid, 45490) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Speak with Sandomo to use this item.") else if rand > 25 then doTransformItem(item.uid, 12688) doDecayItem(item.uid) doCreateMonster("guzzlemaw", getCreaturePosition(cid), false, true); doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You ransack the pile but fail to find any useful parts."); doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_MAGIC_RED) else doTransformItem(item.uid, 12688) doDecayItem(item.uid) local stor = getPlayerStorageValue(cid, 45491) + 1 setPlayerStorageValue(cid, 45491, stor) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Amidst the pile of various bones you find a large, hollow part, similar to a pipe."); doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_MAGIC_GREEN) end end elseif item.itemid == 12688 and item.actionid == 45492 then return doCreatureSay(cid, "Wait 2 minutes to use a pile.", TALKTYPE_ORANGE_1, false, 0, getCreaturePosition(cid)) end return true end
Postado Fevereiro 16, 2020 5 anos Tente assim, function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local StorageExaust = 722404 -- Mude Aqui caso queira trocar a storage. local Time = 120 -- Valores em segundos que ele terá que esperar. if getPlayerStorageValue(cid, StorageExaust) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar este item agora.") return true end local rand = math.random(1, 100) if item.itemid == 11253 and item.actionid == 45492 then if getPlayerStorageValue(cid, 45490) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Speak with Sandomo to use this item.") else if rand > 25 then doTransformItem(item.uid, 12688) doDecayItem(item.uid) doCreateMonster("guzzlemaw", getCreaturePosition(cid), false, true); doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You ransack the pile but fail to find any useful parts."); doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_MAGIC_RED) setPlayerStorageValue(cid, StorageExaust, os.time() + Time) else doTransformItem(item.uid, 12688) doDecayItem(item.uid) local stor = getPlayerStorageValue(cid, 45491) + 1 setPlayerStorageValue(cid, 45491, stor) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Amidst the pile of various bones you find a large, hollow part, similar to a pipe."); doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setPlayerStorageValue(cid, StorageExaust, os.time() + Time) end end elseif item.itemid == 12688 and item.actionid == 45492 then return doCreatureSay(cid, "Wait 2 minutes to use a pile.", TALKTYPE_ORANGE_1, false, 0, getCreaturePosition(cid)) end return true end
Postado Fevereiro 16, 2020 5 anos Autor 23 minutos atrás, Jnetworks disse: Tente assim, function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local StorageExaust = 722404 -- Mude Aqui caso queira trocar a storage. local Time = 120 -- Valores em segundos que ele terá que esperar. if getPlayerStorageValue(cid, StorageExaust) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar este item agora.") return true end local rand = math.random(1, 100) if item.itemid == 11253 and item.actionid == 45492 then if getPlayerStorageValue(cid, 45490) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Speak with Sandomo to use this item.") else if rand > 25 then doTransformItem(item.uid, 12688) doDecayItem(item.uid) doCreateMonster("guzzlemaw", getCreaturePosition(cid), false, true); doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You ransack the pile but fail to find any useful parts."); doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_MAGIC_RED) setPlayerStorageValue(cid, StorageExaust, os.time() + Time) else doTransformItem(item.uid, 12688) doDecayItem(item.uid) local stor = getPlayerStorageValue(cid, 45491) + 1 setPlayerStorageValue(cid, 45491, stor) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Amidst the pile of various bones you find a large, hollow part, similar to a pipe."); doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setPlayerStorageValue(cid, StorageExaust, os.time() + Time) end end elseif item.itemid == 12688 and item.actionid == 45492 then return doCreatureSay(cid, "Wait 2 minutes to use a pile.", TALKTYPE_ORANGE_1, false, 0, getCreaturePosition(cid)) end return true end Não deu certo, tipo eu clico no pile ele meda chance de summon monstro ou ponto, e são vários no map, mas essa função sua só segura o tempo mas depois aparece a mesma mensagem "Wait 2 minutes to use a pile." era pra eu pode clicar de novo e usar a função e esperar novamente os 2 minutos.
Postado Fevereiro 16, 2020 5 anos Deixa ver se entendi certo, se for me avisa. Se o player tiver a storage e usar o pilar ele vai ter 25% de cria um monstro ou de ganhar +1 e tal storage e o pilar vira outro, depois de 2 min o pilar volta ao normal e ele pode usa de novo? Agr não consigo ajeita pra tu, mas hr q tiver em casa se for assim mesmo q funciona arrumo pra você. Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Fevereiro 16, 2020 5 anos Autor 41 minutos atrás, Naze disse: Deixa ver se entendi certo, se for me avisa. Se o player tiver a storage e usar o pilar ele vai ter 25% de cria um monstro ou de ganhar +1 e tal storage e o pilar vira outro, depois de 2 min o pilar volta ao normal e ele pode usa de novo? Agr não consigo ajeita pra tu, mas hr q tiver em casa se for assim mesmo q funciona arrumo pra você. Isso amigo, é a quest de roshamuul preciso ter 50 pontos, mas ai te as % de sair o monstro.. e nisso da o tempo de 2 minutos pra usa novamente mas não está funcionando, obs tem vários no map quando eu clico em 1 vou para outro e assim vai.. mas no final todos fica dizendo a msg de 2 minutos e não volta ao normal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.