Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

preciso adaptar um script feito no spell creator, porem eu quero usar na versao 1098, mas o spell creator gera o codigo da versao 8.6 queria que alguem adaptasse esse codigo , para eu conseguir usar eu ja fiz algumas alteraçoes mas nao da certo espero que me ajudem

 

 

                                                  image.thumb.png.c2121798bc6a2c537b47c2199f456980.png

 

Script:: 

-- SpellCreator generated.

-- =============== COMBAT VARS ===============
-- Areas/Combat for 0ms
local combat0_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DRAWBLOOD)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{2},
{1},
{1},
{1}}))
function getDmg_Brush(cid, level, maglevel)
    return (10)*-1,(20)*-1 
end
setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush")
local dfcombat0_Brush = {CONST_ANI_THROWINGSTAR,0,1,0,2,0,3}

-- Areas/Combat for 400ms
local combat4_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DRAWBLOOD)
setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat4_Brush,createCombatArea({{0, 2, 0},
{1, 1, 1}}))
function getDmg_Brush(cid, level, maglevel)
    return (10)*-1,(20)*-1 
end
setCombatCallback(combat4_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush")
local dfcombat4_Brush = {CONST_ANI_THROWINGSTAR,1,1,0,1,-1,1}

-- =============== CORE FUNCTIONS ===============
local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part
    if (isCreature(cid)) then
        doCombat(cid, c, var)
        if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
            local i = 2;
            while (i < #dirList) do
                doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
                i = i + 2
            end        
        end
    end
end

function onCastSpell(cid, var)
    local startPos = getCreaturePosition(cid)
    RunPart(combat0_Brush,cid,var,dfcombat0_Brush,startPos)
    addEvent(RunPart,400,combat4_Brush,cid,var,dfcombat4_Brush,startPos)
    return true
end



 

  • Cat mudou o título para spell creator: conflito de versão 8.60 - 10.98

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo