Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, estava pesquisando sobre OtClient e acabei achando esse OtClientV8, feito por Kondra -- link em pt-br dizendo sobre ele External Link -- tópico feito pelo próprio criado External Link

Comecei pesquisar sobre, e realmente me parasse um OtClient muito bom, o que mais me interessou e oq venho mostrar é a parte do BOT, ele ja vem com um bot incluso que me interessou muito, pois qualquer um pode criar as funções dele em lua. 

O tópico falando do bot so vou deixar escrito oque ta la, mas se quiserem ver as imagens o link é esse -- External Link

Mostrar conteúdo oculto

Quando baixei o OtClient o bot ja vem um com 'example' com bastante comandos ja adicionado, mas vou deixar alguns exemplo aqui para poderem entender:

Aqui tem todas funções e mais informações sobre o bot -- https://github.com/OTCv8/otclientv8_bot

Mostrar conteúdo oculto

Meu objetivo com esse post é só compartilhar, já que não achei nada sobre ele no Tibia King, no momento tenho outros projeto, e não posso estuda as funções do bot, mas acredito que como eu tenha mais pessoas que se interesse.

Mas logo pretendo estuda pois acho que esse seria o melhor client e bot que pode substituir o tibia.exe elf/magebot q sempre usamos.

@edit

Não sei se estou na area certa, se estiver errado me desculpe e favor mover.

Discord: Naze#3578

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Postado
  • Administrador

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Mostrar conteúdo oculto

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

• 1 year later...
Postado
  Em 21/02/2020 em 14:55, Naze disse:

Bom, estava pesquisando sobre OtClient e acabei achando esse OtClientV8, feito por Kondra -- link em pt-br dizendo sobre ele External Link -- tópico feito pelo próprio criado External Link

Comecei pesquisar sobre, e realmente me parasse um OtClient muito bom, o que mais me interessou e oq venho mostrar é a parte do BOT, ele ja vem com um bot incluso que me interessou muito, pois qualquer um pode criar as funções dele em lua. 

O tópico falando do bot so vou deixar escrito oque ta la, mas se quiserem ver as imagens o link é esse -- External Link

Mostrar conteúdo oculto

Quando baixei o OtClient o bot ja vem um com 'example' com bastante comandos ja adicionado, mas vou deixar alguns exemplo aqui para poderem entender:

Aqui tem todas funções e mais informações sobre o bot -- https://github.com/OTCv8/otclientv8_bot

Mostrar conteúdo oculto

Meu objetivo com esse post é só compartilhar, já que não achei nada sobre ele no Tibia King, no momento tenho outros projeto, e não posso estuda as funções do bot, mas acredito que como eu tenha mais pessoas que se interesse.

Mas logo pretendo estuda pois acho que esse seria o melhor client e bot que pode substituir o tibia.exe elf/magebot q sempre usamos.

@edit

Não sei se estou na area certa, se estiver errado me desculpe e favor mover.

Desculpa o incomodo mas não achei em nenhum lugar

Você sabe me dizer como faz o comando do Function pra quando ele chegar no final do cavebot voltar para o label hunt?

EX: Eu fiz o label inicio

Fiz o script pra ir até a hunt

Chegando na hunt fiz o label hunt

Fiz o script da hunt 

Agora quero que ele volte pro label hunt se não tiver morrido

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo