Postado Fevereiro 22, 2020 5 anos vey o meu ta assim tambem, o server cai ae quando volta a vocation do personagem muda sozinha, no windows não era assim ae passei pra linux e ta assim agora, troquei de source umas 5 vezes ja, pensando que esse poderia ser o problema. mas pelo oque eu vi não e a source
Postado Fevereiro 22, 2020 5 anos 8 horas atrás, Jodes disse: vey o meu ta assim tambem, o server cai ae quando volta a vocation do personagem muda sozinha, no windows não era assim ae passei pra linux e ta assim agora, troquei de source umas 5 vezes ja, pensando que esse poderia ser o problema. mas pelo oque eu vi não e a source @Jodes , @Guilherme HP , @NTO Adventure Vocês ainda estão com o mesmo problema? Vai em CreatureScript e depois em Niwdeath verifica se todas as vocações estão com os corpos certos e as vocations para qual elas vão voltar após morrer. local table = { --_Naruto_-- [1] = 12788, [2] = 12788, [3] = 12788, [4] = 12788, [5] = 12835 } local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Naruto [2] = {1, 2, 121}, [3] = {1, 2, 121}, [4] = {1, 2, 121}, [5] = {1, 2, 121} } local function transform(pos, id, voc) local item = getTileItemById(pos, id) if item and item.uid > 1 then doTransformItem(item.uid, table[voc]) doDecayItem(item.uid or 0) end end function onDeath(cid, corpse) --setPlayerStamina(cid, getPlayerStorageValue(cid, 34442)) local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then doPlayerSetVocation(cid, voc[1]) local outfit = {lookType = voc[2]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) else end if not isPlayer(cid) or not table[getPlayerVocation(cid)] then return true end addEvent(transform, 1, getThingPos(cid), corpse.itemid, getPlayerVocation(cid)) return true end Um exemplo acima de como ficaria, todos devem está com o ID da vocation certa, caso contrario irá mudar de vocação. local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Naruto [2] = {200, 2, 121}, [3] = {32, 2, 121}, [4] = {42, 2, 121}, [5] = {52, 2, 121}, O exemplo acima é um exemplo que talvez esteja acontecendo com vocês, quando a vocation "2" morre ela irá mudar para a vocation 200 que certamente não é mais o naruto, e assim sucessivamente. Editado Fevereiro 22, 2020 5 anos por hiquezerah (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.