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  • isso esta acontecendo comigo tambem. o servidor cai, ae quando volta, alguns personagem muda de vocation aleatoriamente,

  • e so o server cair ou reiniciar que acontece esse bug, ja verifiquei o creature script, o vocations.xml. e o config, e em nem um desses esta o bug, porem continua acontecendo do msm jeito.. ja mudei a

  • não e nada disso ae mano.. e meu servidor n tem npc q compra skill e nem nada disso. o bug acontece quando o servidor cai. ae quando ele volta. o player volta com outra vocation que não ela a dele. e

Postado

vey o meu ta assim tambem, o server cai ae quando volta a vocation do personagem muda sozinha, no windows não era assim ae passei pra linux e ta assim agora, troquei de source umas 5 vezes ja, pensando que esse poderia ser o problema. mas pelo oque eu vi não e a source

Postado
8 horas atrás, Jodes disse:

vey o meu ta assim tambem, o server cai ae quando volta a vocation do personagem muda sozinha, no windows não era assim ae passei pra linux e ta assim agora, troquei de source umas 5 vezes ja, pensando que esse poderia ser o problema. mas pelo oque eu vi não e a source

 

@Jodes , @Guilherme HP , @NTO Adventure  Vocês ainda estão com o mesmo problema? Vai em CreatureScript e depois em Niwdeath verifica se todas as vocações estão com os corpos certos e as vocations para qual elas vão voltar após morrer. 

 

local table = {
--_Naruto_--
[1] = 12788,
[2] = 12788,
[3] = 12788,
[4] = 12788,
[5] = 12835

}

 

local config = {
--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}

-- Naruto
[2] = {1, 2, 121},
[3] = {1, 2, 121},
[4] = {1, 2, 121},
[5] = {1, 2, 121}

 

}

local function transform(pos, id, voc)
local item = getTileItemById(pos, id)
if item and item.uid > 1 then
doTransformItem(item.uid, table[voc])
doDecayItem(item.uid or 0)
end
end

function onDeath(cid, corpse)
--setPlayerStamina(cid, getPlayerStorageValue(cid, 34442))
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
local outfit = {lookType = voc[2]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
else
end
if not isPlayer(cid) or not table[getPlayerVocation(cid)] then return true end
addEvent(transform, 1, getThingPos(cid), corpse.itemid, getPlayerVocation(cid))
return true
end

 

Um exemplo acima de como ficaria, todos devem está com o ID da vocation certa, caso contrario irá mudar de vocação.

 

local config = {
--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}

-- Naruto
[2] = {200, 2, 121},
[3] = {32, 2, 121},
[4] = {42, 2, 121},
[5] = {52, 2, 121},

 

O exemplo acima é um exemplo que talvez esteja acontecendo com vocês, quando a vocation "2" morre ela irá mudar para a vocation 200 que certamente não é mais o naruto, e assim sucessivamente.

 

 

Editado por hiquezerah (veja o histórico de edições)

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