Postado Março 1, 2020 5 anos @Guilherme HP transformar.lua sobre o vocation em fromvoc você deve deixar igual está em vocation id=" exemplo vocation id="893" deixa fromvoc="893" antes era vocation id="893" / fromvoc="892"
Postado Março 1, 2020 5 anos Autor @Celulose nao teria como mandar o arquivo da vocation da msm forma de vc mando o transformar. pq ae seria melhor. medo de fazer algo errado tlg @Celulose o bug so acontece quando eu fecho o terminal do servidor. tipo eu fecho terminal da linux. ae automaticamente troca de personagem. sabe me dizer se e a vocations.xml msm? e como resolver isso
Postado Março 3, 2020 5 anos Consegui resolver o bug aqui. nao e nada nos arquivos. quem quiser saber o bug so manda mensagem!.
Postado Novembro 21, 2020 4 anos Em 03/03/2020 em 18:23, NTO Adventure disse: Consegui resolver o bug aqui. nao e nada nos arquivos. quem quiser saber o bug so manda mensagem!. Por gentileza, poste aqui como resolveu. O fórum é dedicado em ajudar a comunidade e postando a solução aqui, futuramente outros poderão ler e resolver o mesmo bug.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.