Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Queria um scripts de vender premium por talkactions.

EX:/sellpremium nomedoplayer,tantodepremium,valor

Ex 2 Daí fica tipo /sellpremium João,10,100

Daí para o player que esta comprando teria que ter o tanto de dinheiro no banco e falar /aceitar para finalizar a venda.

Para tfs 1.3 - 10.98

Fico MT MT grato se conseguir fazer!!!

• Respostas 11
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não testei, esse é o primeiro, jaja atualizo e posto o do NPC -- ChangeSex para TFS 1.3 -- Feito por Movie local custo = 10000 local cor = 94 -- Cor da calça local splash = 2016 -- ID do splash

• - quero um sistema de changesex que quando troca de sex, o outfit q vc tava usando fique com a calça vermelha e surja um splash de sangue no chão - se possível um npc com o nome 'Administrador Ki

Postado
  • Autor
11 horas atrás, amarelax disse:

Queria um scripts de vender premium por talkactions.

EX:/sellpremium nomedoplayer,tantodepremium,valor

Ex 2 Daí fica tipo /sellpremium João,10,100

Daí para o player que esta comprando teria que ter o tanto de dinheiro no banco e falar /aceitar para finalizar a venda.

Para tfs 1.3 - 10.98

Fico MT MT grato se conseguir fazer!!!

Pelo que eu entendi, o player vai vender os seus dias de premium para outro player? É isso?

Postado

Quero um sistema para fazer missões de npc, basta o npc poder dar uma missão e dar storage para que possa falar com outro npc, no caso como quero fazer um sistema grande queria só as bases mesmo.
Resumindo: dois npcs: um que vai dar uma missão e pedir para o jogador alguns itens e trocar esses itens por uma storage, quando o player fazer isso ele vai poder pegar a missão com o outro npc que vai dar uma task para ele matar alguns monsters e trazer alguns itens junto e então ele dará alguns itens e uma storage.
Irei clonar esses npcs para fazer um sistema longo de missões então se poder fazer ele configurável e comentado eu agradeço meu mestre. <3 eu utilizo tfs 0.4

Postado
  • Autor
2 horas atrás, amarelax disse:

@movie  Sim vender os dias premium dele para outro player, to atras disso a muito tempo se tu conseguir tu e foda!

Estou estudando o melhor jeito para fazê-lo, logo volto com o script para você testar.

@amarelax serão premium points ou dias de premium?

Editado por movie (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo