Postado Março 26, 2020 5 anos Queria um scripts de vender premium por talkactions. EX:/sellpremium nomedoplayer,tantodepremium,valor Ex 2 Daí fica tipo /sellpremium João,10,100 Daí para o player que esta comprando teria que ter o tanto de dinheiro no banco e falar /aceitar para finalizar a venda. Para tfs 1.3 - 10.98 Fico MT MT grato se conseguir fazer!!!
Postado Março 26, 2020 5 anos Autor 11 horas atrás, amarelax disse: Queria um scripts de vender premium por talkactions. EX:/sellpremium nomedoplayer,tantodepremium,valor Ex 2 Daí fica tipo /sellpremium João,10,100 Daí para o player que esta comprando teria que ter o tanto de dinheiro no banco e falar /aceitar para finalizar a venda. Para tfs 1.3 - 10.98 Fico MT MT grato se conseguir fazer!!! Pelo que eu entendi, o player vai vender os seus dias de premium para outro player? É isso?
Postado Março 26, 2020 5 anos @movie Sim vender os dias premium dele para outro player, to atras disso a muito tempo se tu conseguir tu e foda! Editado Março 26, 2020 5 anos por amarelax (veja o histórico de edições)
Postado Março 26, 2020 5 anos Quero um sistema para fazer missões de npc, basta o npc poder dar uma missão e dar storage para que possa falar com outro npc, no caso como quero fazer um sistema grande queria só as bases mesmo. Resumindo: dois npcs: um que vai dar uma missão e pedir para o jogador alguns itens e trocar esses itens por uma storage, quando o player fazer isso ele vai poder pegar a missão com o outro npc que vai dar uma task para ele matar alguns monsters e trazer alguns itens junto e então ele dará alguns itens e uma storage. Irei clonar esses npcs para fazer um sistema longo de missões então se poder fazer ele configurável e comentado eu agradeço meu mestre. eu utilizo tfs 0.4
Postado Março 26, 2020 5 anos Autor 2 horas atrás, amarelax disse: @movie Sim vender os dias premium dele para outro player, to atras disso a muito tempo se tu conseguir tu e foda! Estou estudando o melhor jeito para fazê-lo, logo volto com o script para você testar. @amarelax serão premium points ou dias de premium? Editado Março 26, 2020 5 anos por movie (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.