Postado Outubro 23, 2020 4 anos Opa mano kk eu tenho uma pergunta q creio q tu vai achar meio besta porem como liga o server só pra eu entrar? nao achei nenhum arquivo pra ligar o sv
Postado Outubro 23, 2020 4 anos Agora, exanament disse: Opa mano kk eu tenho uma pergunta q creio q tu vai achar meio besta porem como liga o server só pra eu entrar? nao achei nenhum arquivo pra ligar o sv tem que compilar para wind o server postado foi compilado para linux, acho que no meio dos comentários alguém ja postou a distro em wind, so procurar.
Postado Outubro 23, 2020 4 anos 3 minutos atrás, Jeff Delay disse: tem que compilar para wind o server postado foi compilado para linux, acho que no meio dos comentários alguém ja postou a distro em wind, so procurar. ah muito obrigado, mals pela pergunta idiota é q sou meio leigo no assunto :c
Postado Outubro 24, 2020 4 anos 1 hora atrás, Jeff Delay disse: tem que compilar para wind o server postado foi compilado para linux, acho que no meio dos comentários alguém ja postou a distro em wind, so procurar. Estou tentando compilr novamente pois ta dando erro a distro dele, erro como se fosse do windows ou sei la, ate estou formatando o pc e fazendo uma instalação limpa, conseguiu compilr em windows?
Postado Novembro 10, 2020 4 anos Em 28/03/2020 em 13:25, r0bert0lol disse: Olá galera do TK ! Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Hard juntamente com todos os arquivos necessários para edições. Confesso que não foi fácil tomar essa decisão, afinal de contas foram mais de 5 anos nessa vida de administrador de otserver e esses arquivos são de muita valia, tenho certeza de que muito do que conquistei e me tornei, é resultante dos servidores que pude administrar. Costumo dizer que não sou programador e que estou mais para um gerente de scripts, todos os meus servidores foram criados com base em arquivos disponibilizados em comunidades como esta, sendo assim, pensei comigo, seria interessante eu disponibilizar e de certa forma contribuir, acredito que esses arquivos ainda podem ser útil para muitos. O que tem de diferente no NTO Hard ? Foi feito com muito carinho ! Rs. Eu poderia fazer uma lista (BÍBLIA) do que tem no servidor porém estou sem tempo mas tenho certeza que esse é o servidor NTO mais completo, atual e disponível para ser baixado em qualquer comunidade de otserver. Veja algumas Imagens ! Mostrar conteúdo oculto O que tem nesse Pacote Full de Arquivos NTO Hard ? Datapack mais recente e completa do servidor. Site Gesior com template própria + AntiDDOS. Client Descompilado + Estendido + DLL Manabar com ajuste na altura da Barra de Vida/Chakra + DLL Proteção para extensão.cab Source OTX compatível com o servidor CabCreator Item Editor que funciona com o item.otb do server Object Builder 0.4.1 Remeres Map Editor Estendido para funcionar com o client do server Pic Editor IP Changer DOWNLOAD & SCAN dbresetada.sql 104 kB · 407 downloads Vc usou qual versão do xampp? tava usando 1.7.3 mas aq tá dando uns erros no site mto estranho, creio que seja incompatibilidade.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.