Postado Fevereiro 22, 2021 4 anos Não consigo Abrir o RME pra abrir seu mapa qual versão do Tibia eu uso? ou qual cliente eu uso?
Postado Fevereiro 24, 2021 4 anos Em 22/02/2021 em 13:20, soobasico0 disse: Não consigo Abrir o RME pra abrir seu mapa qual versão do Tibia eu uso? ou qual cliente eu uso? acho que ele colocou 8.6 Editado Fevereiro 24, 2021 4 anos por kukas9 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 25, 2021 4 anos Pessoal, não estou conseguindo abrir o items.otb de jeito nenhum, no itemeditor. O itemeditor postado no tópico dá o erro "Error while loading client's tibia.dat" quando tento abrir (tentei de todo jeito colocar os arquivos tibia.dat e tibia.spr na pasta, mas não adiantou). Se eu tento usar outro item editor, dá erro "Could not find a plugin that could handle client version 4294967295". Alguém tem alguma ideia?
Postado Março 2, 2021 4 anos On 2/25/2021 at 7:00 AM, Snox said: Pessoal, não estou conseguindo abrir o items.otb de jeito nenhum, no itemeditor. O itemeditor postado no tópico dá o erro "Error while loading client's tibia.dat" quando tento abrir (tentei de todo jeito colocar os arquivos tibia.dat e tibia.spr na pasta, mas não adiantou). Se eu tento usar outro item editor, dá erro "Could not find a plugin that could handle client version 4294967295". Alguém tem alguma ideia? tenho msm problema :Ssssssssssssss
Postado Março 3, 2021 4 anos eu consegui abrir, na pasta do item editor tem o new, no github segue item editor 0.4, é so abrir, selecionar o itemeditor.otb da pasta new \data\items\new slecionar extended e setar o client e abrir, aqui foi @DaBoom@Snox Editado Março 3, 2021 4 anos por kukas9 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.