Postado Março 3, 2021 4 anos 1 hora atrás, kukas9 disse: eu consegui abrir, na pasta do item editor tem o new, no github segue item editor 0.4, é so abrir, selecionar o itemeditor.otb da pasta new \data\items\new slecionar extended e setar o client e abrir, aqui foi @DaBoom@Snox boa!!! funcionou mesmo. Obrigado!
Postado Março 7, 2021 4 anos Alguém conseguiu resolver este erro? já tentei de tudo usei os 2 tipos de itens.otb na pasta 860 e 840 e não deu certo...
Postado Abril 13, 2021 4 anos ola galera boa tarde alguem que baixo essa base conseguil abrir o mapa si conseguil me digão pfv que metodo uso porque já usei até o RME 2.1 e só fica dando erro de versão (8)
Postado Abril 14, 2021 4 anos 6 horas atrás, NeGoGaBe disse: ola galera boa tarde alguem que baixo essa base conseguil abrir o mapa si conseguil me digão pfv que metodo uso porque já usei até o RME 2.1 e só fica dando erro de versão (8) so criar um mapa limpo com a mesma versão e importar o mapa do servidor nesse mapa limpo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.