Postado Junho 23, 2021 4 anos 7 horas atrás, Prometheus151 disse: tentei tbm no 20,04 nao foi é pra funcionar no 14,04 mas nao consegui instala ele Conseguiu hospedar em algum servidor windows? Eu nunca tentei no windows... Web Developper Lua Script - begginer Me chame no discord Zanata.dev#2812
Postado Junho 23, 2021 4 anos 5 minutos atrás, galokoao disse: Conseguiu hospedar em algum servidor windows? Eu nunca tentei no windows... so em casa eu fiz servidor nao, mas windowns nao compensa mta falta de proteçao, vuneravel a ataque
Postado Junho 23, 2021 4 anos 2 minutos atrás, Prometheus151 disse: so em casa eu fiz servidor nao, mas windowns nao compensa mta falta de proteçao, vuneravel a ataque Essa discussão de vunerabilidade em servidor windows é muito antiga, os servidores windows evoluiram muito, hoje pode até dizer-se que é viável... Estou tentando deixar esse servidor online, porém sem ele compilado no linux tá complicado. Web Developper Lua Script - begginer Me chame no discord Zanata.dev#2812
Postado Junho 23, 2021 4 anos 12 minutos atrás, galokoao disse: Essa discussão de vunerabilidade em servidor windows é muito antiga, os servidores windows evoluiram muito, hoje pode até dizer-se que é viável... Estou tentando deixar esse servidor online, porém sem ele compilado no linux tá complicado. windowns eu abri fiz ate um tutorial ta aqui no forum um dos comentarios
Postado Junho 23, 2021 4 anos 14 minutos atrás, galokoao disse: Essa discussão de vunerabilidade em servidor windows é muito antiga, os servidores windows evoluiram muito, hoje pode até dizer-se que é viável... Estou tentando deixar esse servidor online, porém sem ele compilado no linux tá complicado. ja coloquei online no linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.