Postado Dezembro 10, 2020 4 anos Estou utilizando a Source do nto em outro servidor 8.6 porem estou com um bug onde os monstros não atacam nenhum player. alem disso o player quando morre não perde item
Postado Dezembro 13, 2020 4 anos Como compilar en windows? si alguien puede adicionar el link de la guia o que ya tenga el servidor para windows lo agradeceria mucho
Postado Dezembro 13, 2020 4 anos 2 horas atrás, DaBoom disse: Como compilar en windows? si alguien puede adicionar el link de la guia o que ya tenga el servidor para windows lo agradeceria mucho https://github.com/mattyx14/otxserver/wiki/Compilling-on-Windows
Postado Dezembro 21, 2020 4 anos Em 10/12/2020 em 09:09, Shirushi1 disse: Estou utilizando a Source do nto em outro servidor 8.6 porem estou com um bug onde os monstros não atacam nenhum player. alem disso o player quando morre não perde item Ele está passivo, tem q mudar nas flags lá pra ele poder atacar
Postado Dezembro 21, 2020 4 anos 18 horas atrás, Kill of sumoners disse: Ele está passivo, tem q mudar nas flags lá pra ele poder atacar n faço a minima ideia de onde fica isso kk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.