Postado Maio 25, 2020 5 anos Autor @edoncarvalho Os erros citados acima sim... removi eles... baixe e teste ai...
Postado Maio 25, 2020 5 anos Ele rodou aqui, mas local, então desculpa a ignorância e o abuso, mas você não teria esse banco convertido para mysql não ? Até consegui converter ele, mas deu ruim na table do account... Ah sim e um geisor compatível ? Pois eu estou criando um ot e queria fazer com ele... Mano, se puder me mandar uma msg no privado, queria teu contato, trocar uma ideia boa $$$$, se tiver disponível...
Postado Maio 28, 2020 5 anos o primeiro mapa bronson funcional foi liberado na comunidade pelo samuel, ele tinha roubado meu e de outro mlk q tava trabalhando no ot cmg, o ultimo bronson q eu vi tinha vários dos meus códigos tortos da época ainda, doideira... enfim, bom trabalho ai, bronson eh mt dahora de jogar Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Maio 28, 2020 5 anos Em breve vou por ele online e estou preparando ele para não ter bug nenhum, o domimio para cadastro será www.bronsonserver.com.br, ainda ta em produção... A gestão dele não vai ser fdp igual a do Guilherme, uma porcaria, isso eu garanto! Vai ser perpétuo e sem covardia!
Postado Maio 30, 2020 5 anos Autor Em 28/05/2020 em 13:29, Gabrieldsadaxas disse: o primeiro mapa bronson funcional foi liberado na comunidade pelo samuel, ele tinha roubado meu e de outro mlk q tava trabalhando no ot cmg, o ultimo bronson q eu vi tinha vários dos meus códigos tortos da época ainda, doideira... enfim, bom trabalho ai, bronson eh mt dahora de jogar Vlw mano ? Em 28/05/2020 em 14:08, edoncarvalho disse: Em breve vou por ele online e estou preparando ele para não ter bug nenhum, o domimio para cadastro será www.bronsonserver.com.br, ainda ta em produção... A gestão dele não vai ser fdp igual a do Guilherme, uma porcaria, isso eu garanto! Vai ser perpétuo e sem covardia! Boa Sorte mano, eu desanimei de OT kk trabalhei nesse ai quase 8 anos mais um rl e deu em nda int resolvi por "Uma copia" dele aqui pra quem quiser se empenhar nele... pois eu desisti... Mais tomara que de certo teu projeto desejo tudo de bom... e Tmj.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.