Postado Abril 8, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. BOM DIA GALERA QUERO COLOCAR MEU OTSERVER ONLINE SERA QUE ALGUEN PODEDIA ME AJUDAR JA VI AUTOS TUTORIAIS MAIS TODOS N DA CERTO MEU PC WIND 7 INTERNET FIBRA OPTICA VIA CABO
Postado Abril 9, 2020 5 anos Mano primeiro abre as porta 7171 do seu roteador, se não sobe posta onde empaca q ajudo. Se. conseguir fácil, me diz seu ot é mysql com site, ou sem site? Editado Abril 9, 2020 5 anos por Naze (veja o histórico de edições) Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Abril 9, 2020 5 anos Autor Ae parceiro blz Uai Meo OT E SEM SITE JA ABRI AS PORTAS DO ROTEADOR EU ACHO Q FIZ CERTO MAIS QUALQUER COISA ME CJAMA ZAP QUERIA MUITO COLOCAR ELE ONLINE MAIS PRA JOGA COM OA RL AKI DA MI NHA CIDADE A
Postado Abril 9, 2020 5 anos Autor Zap 66 981196638 Editado Abril 9, 2020 5 anos por Ramon Gomes (veja o histórico de edições)
Postado Abril 9, 2020 5 anos bro add discord la melhor Naze#3578 DDD? 4 horas atrás, Ramon Gomes disse: Zap 981196638 Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.