Postado Abril 11, 2020 5 anos Alguém poderia arrumar esse script pra mim pfv? Ele serve para adicionar um Outfit ao player usando uma storage, mas quando o player desloga, morre, ou o servidor reinicia ele perde a Skin, e eu gostaria de adicionar várias outras skin, teria como adicionar uma função para que o script seja multiskin? Tipo, conter várias skin dentro dele? Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Script Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 4315 and (getPlayerStorageValue(cid, 8001) == EMPTY_STORAGE) then doPlayerAddOutfitId(cid, 2, 4) setPlayerStorageValue(cid, 8001, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens, voce acaba de receber uma Skin!") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid,"Voce ja possui essa Skin!.") end end Outfit.xml Spoiler <outfit id="2" premium="no" default="0"> <list gender="0-3" lookType="501" name="Goku Instinct"/> </outfit> Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Abril 12, 2020 5 anos @Phineasz <outfit id="2" storageId="8000" storageValue="1" premium="no" default="0"> <list gender="0-3" lookType="501" name="Goku Instinct"/> </outfit>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.