Postado Abril 13, 2020 5 anos Boa Noite pessoal , venho tentando consertar um erro que ocorreu em um script a algum tempo. Possuo um SCRIPT que se você clicar em um ITEM ele summona um Monstro pra te ajudar a caçar e etc. Porém o Script está fazendo o monstro matar o proprio player, poderiam me ajudar? abaixo script : local config = { name = "Demon", -- Nome do Summon max = 1, -- Máximo de summons exaust_sto = 5555, -- Storage que contabiliza o exaust exaust_time = 2 -- Segundos de Exaust } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = getCreaturePosition(cid) if not exhaustion.check(cid, config.exaust_sto) then if table.maxn(getCreatureSummons(cid)) <= config.max then local target = doCreateMonster(config.name, pos) doConvinceCreature(cid, target) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce invocou o monstro ".. config.name .."!!") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) exhaustion.set(cid, config.exaust_sto, config.exaust_time) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ja tem a quantidade máxima de summons ativos!") doSendMagicEffect(pos, POFF) return false end else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Exhaustion!! Wait ".. exhaustion.get(cid, config.exaust_sto) .." seconds.") doSendMagicEffect(pos, POFF) return false end return true end
Postado Abril 14, 2020 5 anos @mateuscorrea <event type="combat" name="SummonAntKillPlayer" event="script" value="SummonAntKillPlayer.lua"/> <event type="combat" name="PlayerAntKillSummon" event="script" value="PlayerAntKillSummon.lua"/> SummonAntKillPlayer.lua function onCombat(cid, target) if isInArray(getCreatureSummons(target), cid) then return false end return true end PlayerAntKillSummon.lua function onCombat(cid, target) if cid == getCreatureMaster(target) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode matar seu summon.") return false end return true end login.lua registerCreatureEvent(cid, "PlayerAntKillSummon") registerCreatureEvent(cid, "SummonAntKillPlayer") Creditos ackerzin
Postado Abril 15, 2020 5 anos 14 horas atrás, Celulose disse: @mateuscorrea <event type="combat" name="SummonAntKillPlayer" event="script" value="SummonAntKillPlayer.lua"/> <event type="combat" name="PlayerAntKillSummon" event="script" value="PlayerAntKillSummon.lua"/> SummonAntKillPlayer.lua function onCombat(cid, target) if isInArray(getCreatureSummons(target), cid) then return false end return true end PlayerAntKillSummon.lua function onCombat(cid, target) if cid == getCreatureMaster(target) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode matar seu summon.") return false end return true end login.lua registerCreatureEvent(cid, "PlayerAntKillSummon") registerCreatureEvent(cid, "SummonAntKillPlayer") Creditos ackerzin Gostei da solução , porem resta saber se funcionará no OT dele que é 0.3.6 Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Abril 15, 2020 5 anos Autor 16 horas atrás, Celulose disse: @mateuscorrea <event type="combat" name="SummonAntKillPlayer" event="script" value="SummonAntKillPlayer.lua"/> <event type="combat" name="PlayerAntKillSummon" event="script" value="PlayerAntKillSummon.lua"/> SummonAntKillPlayer.lua function onCombat(cid, target) if isInArray(getCreatureSummons(target), cid) then return false end return true end PlayerAntKillSummon.lua function onCombat(cid, target) if cid == getCreatureMaster(target) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode matar seu summon.") return false end return true end login.lua registerCreatureEvent(cid, "PlayerAntKillSummon") registerCreatureEvent(cid, "SummonAntKillPlayer") Creditos ackerzin Amigo não sei como colocar esse monte de script na minha pasta, pode me ensinar por favor?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.