Postado Abril 17, 2020 5 anos Galera... eu tenho um mapa e tals... eu faço todas as coisas no pc e depois vogo para vps. Quando eu ligo no meu pc roda tudo de boas, porem quando vou abrir o ot na vps fica dando error no script. Uso Windows, tenho q ter algum programa no windows ( da vps ) para que nao tenha essa incomparatibilidade ou algo parecido ?
Postado Abril 17, 2020 5 anos Eu uso Linux, mais verifique se enviou os arquivo do ot corretamente. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 17, 2020 5 anos 6 horas atrás, Magalhaes92 disse: Galera... eu tenho um mapa e tals... eu faço todas as coisas no pc e depois vogo para vps. Quando eu ligo no meu pc roda tudo de boas, porem quando vou abrir o ot na vps fica dando error no script. Uso Windows, tenho q ter algum programa no windows ( da vps ) para que nao tenha essa incomparatibilidade ou algo parecido ? Amigo, se o seu VPS for Linux as vezes da erro no caminho das pastas pelo fato do windows utilizador a esta barra nos caminhos "\" e o linux usar esta barra "/". Tira um printo do erro! Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Abril 17, 2020 5 anos Autor 4 minutos atrás, Rayo disse: Amigo, se o seu VPS for Linux as vezes da erro no caminho das pastas pelo fato do windows utilizador a esta barra nos caminhos "\" e o linux usar esta barra "/". Tira um printo do erro! Meu pc e windows e meu vps tbm e windows ! ante eu boto em rirar e passo para o vps. hj msm adicionei evento Bloodcastle, testei no meu pc e tals. mas quando chegou na vps nem quis abrir o exe por conta de erro q estava na pasta Lib
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.