Postado Abril 18, 2020 5 anos Administrador Olá Tibianos, é com grande prazer que anunciamos o processo seletivo para recrutamento de um novo GAMEMASTER e DESENVOLVEDOR Lua/C++ para nossa equipe. UnderWar é um dos mais famosos, completos e antigos servidores 8.60 de Open Tibia no Brasil. Online há mais de 10 anos, a comunidade é grande e diversificada, tornando-o um mundo especial, onde você vai encontrar valores nunca presentes em outros servidores. No momento estamos a procura de colaboradores corajosos afim de enfrentar aventuras e desafios em nossa equipe, procuramos pessoas que tenham disponibilidade de horário, disponibilidade de contato, prontos para trabalharem dedicadamente ao servidor, pessoas com facilidade de trabalho em equipe, trabalho com metas a serem cumpridas e entregues. O combinado sera feito diretamente com nosso CEO Toninho. Aos interessados por favor leem as características de cada vaga disponível abaixo e caso se enquadre no perfil solicitado envie sua inscrição como mensagem privada ao meu Perfil aqui no fórum @Erimyth os Membros inscritos passaram por uma analise e serão selecionados para uma entrevista com nosso fundador. Boa sorte a todos esperamos por vocês! 1º Vaga: Função: GameMaster Descrição: Suport in-game | gestão de Tutores| Analise e report de bugs | Suporte via Tickets | Atender a Carga Horaria. Idade: Procuramos colaboradores a cima de 18 anos Experiencia: Prioridade para colaboradores com experiencia em administração de gameserver, gerenciamento de servidores e support a usuários 2º Vaga: Função: Programador Lua/C++ Descrição: Desenvolvimento em Lua, C e C++, atender carga horaria, entregas dentro de prazos determinados. Idade: Procuramos colaboradores a cima de 18 anos Experiencia: Conhecimento Expert programação em Lua e C++, maiores conhecimento sera um grande diferencial. Confiabilidade: Procuramos desenvolvedores responsáveis a fim de prestar um bom trabalho na área de desenvolvimento de nossos sistemas, conhecimento, confiança e segurança esta em primeiro lugar! Esperamos por você Aguardamos as inscrições via Private Messenger aqui no fórum com as seguintes Informações Nome Completo: Idade: Cargo pretendido: Escolaridade: Whatsapp para Contato: Experiencia: Conhecimentos no Otserv: Agradecemos a atenção de todos os usuários! Aguardamos sua inscrição. Atenciosamente, Felipe Rodrigues - GOD Erimyth Gerente Administrativo
Postado Maio 2, 2020 5 anos Nome Completo: Leandro machado Idade: 28 Cargo pretendido: GM, Porém sei sobre mapper e scripter também Escolaridade: médio completo Whatsapp para Contato: 21 - 9.8110-4069 Experiencia: jogo tibia desde 2004, já tive servidores e já fiz parte de servidores como scripter e mapper Conhecimentos no Otserv: joguei o under há uns anos atrás mas pelo fato de esta sempre resetando parei de jogar.
Postado Maio 7, 2020 5 anos Nome Completo: Richard Gomes Claro Idade: 26 anos Cargo pretendido: GM Escolaridade: Ensino superior incompleto "CC" Whatsapp para Contato: 19 9 9533 5597 Experiencia: Que me recordo, jogo Tibia deis de 2009, tenho conhecimento necessário para saber se algo esta realmente cumprindo o papel correspondido dentro do servidor em comparação pro global etc... Conhecimentos no Otserv: Já tiver alguns server, com isso vem a experiencia em support a usuários, e administração do servidor, pouco conhecimento em scripter lua, mas sempre o necessário, mapper sempre foi algo bacana de se trabalhar, mais detalhes se caso precisar estou a disposição.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.