Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Pesquisa sobre Atualização #TK10ANOS 36 votos

1. 1. Como você classifica as alterações visuais anunciadas?

2. 2. Como você avalia a nova organização das seções da demo divulgada (alpha.tibiaking.com) comparado às seções do TK atualmente?

Esta votação está fechada para novos votos

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Gostei muito do novo estilo. Acho que ficou mais "clean", sabe? Eu curti.

Minha sugestão seria mudar um pouco as cores do TK. Assim, na hora da mudança, a sensação de novidade fica maior. Mas é só uma sugestão boba.

Estão fazendo um ótimo trabalho. Parabéns a toda a equipe.

cms1-pr%C3%AAmio.png

• Respostas 24
  • Visualizações 6.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

- No local em que esta "datapack", melhor deixar como "servidores", ou colocar junto, pq nem todo mundo sabe o que é um datapack. - Em "bots", acho bom criar uma subseção de "suporte para bots". -

• O layout é o mesmo, porém fiz alguma modificações no estilo dele para ficar mais agradável a navegação. Futuramente estaremos liberando uma versão dark pra vocês. ? - Os tópicos levaram tempo par

• Uma dúvida, essas coisas vão ser implementadas ou já foram? Porque os ads ainda estão igual antes pra mim mas ali tá escrito 'relembrando' então parece que já foi implementado... Quanto as a

Posted Images

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Frenesy disse:

Gostei muito do novo estilo. Acho que ficou mais "clean", sabe? Eu curti.

Minha sugestão seria mudar um pouco as cores do TK. Assim, na hora da mudança, a sensação de novidade fica maior. Mas é só uma sugestão boba.

Estão fazendo um ótimo trabalho. Parabéns a toda a equipe.

Se refere a logotipo? Os cargos?

Postado
  • Autor
38 minutos atrás, DiegoRulez disse:

Como conversei com o @Nolis, acho que o mais urgente a ser resolvido é colocar o prefixo de versões, pra podermos filtrar o conteúdo de 0.4x e 1.x

Ótima sugestão, os prefixos não estão inclusos no Alpha mas vamos sim dar uma atenção pra isso.

E começar evitando prefixos confusos que foram colocados no tk... "Geral", "outros", isso precisa de mais clareza pois eles ajudam muito na pesquisa de conteúdos.

Postado

Estava precisando das mudanças , ficou ótimo as medalhas. Muito bom mesmo.

meu pensamento:

1. Deveria ter uma medalha acumulativa por número de respostas aos comentários, a cada mil comentários por exemplo mudava aparência da medalha. Assim  estimulando a galera comentar em todos os tópicos, que são ótimos incentivos para continuar a produzir conteúdo.

2. Show off, cada segmento ter sua proporia seção de show off separado, acho tudo junto muito estranho.

no mais, Curti muito essas mudanças parabéns aos envolvidos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo