Ir para conteúdo

Pesquisa sobre Atualização #TK10ANOS 36 votos

1. 1. Como você classifica as alterações visuais anunciadas?

2. 2. Como você avalia a nova organização das seções da demo divulgada (alpha.tibiaking.com) comparado às seções do TK atualmente?

Esta votação está fechada para novos votos

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

@Nolis
agora vaaii em hahaha
só pq agr aprendi a usar o TK com o layout antigo sem nunca postar as coisas em lugar errado... e.e
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

mas sei que isso sera benéfico aqui pro fórum,eu gosto bastante desse layout porem as vezes é um pouco "confuso" - seria interessante ter a opção de poder escolher o layout novo ou antigo,sei la rs
unica observação que eu queria fazer,o TK acho que precisa de mais ADM para aprovar conteudos :x
não criticando os atuais até pq eles são topzera dms,não to puxando saco viu haha

maaaassss....
já fiquei quase 2 semanas esperando alguns maps meus serem aprovados =|
entendo perfeitamente que todos temos nossas vidas fora da internet,que tbm nem tudo se resume só TK e sei perfeitamente que a ADM staff tem 30000 coisas pra resolver aqui do fórum - mas acho que ta na hora de aumentar a staff de vcs recrutando mais ADM's kkkkk
falo isso com toda humildade do mundo,sério rs

bom,é isso
tmj galera do TK e em breve tem mais coisas doidas minhas hahaha

"follow me? Target is lost.
get me? There is no way.
kill me? Sorry,its not posible."

tibia old thief - Cópia 2.jpg

• Respostas 24
  • Visualizações 6.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

- No local em que esta "datapack", melhor deixar como "servidores", ou colocar junto, pq nem todo mundo sabe o que é um datapack. - Em "bots", acho bom criar uma subseção de "suporte para bots". -

• O layout é o mesmo, porém fiz alguma modificações no estilo dele para ficar mais agradável a navegação. Futuramente estaremos liberando uma versão dark pra vocês. ? - Os tópicos levaram tempo par

• Uma dúvida, essas coisas vão ser implementadas ou já foram? Porque os ads ainda estão igual antes pra mim mas ali tá escrito 'relembrando' então parece que já foi implementado... Quanto as a

Posted Images

Postado

Òtimas mudanças.

Hail TK 10 years

Postado
  • Diretor

Perfeito!!! Sem palavras meus dias estão melhores cada vez mais, vendo essas atualizações, coisas perfeitas e ansiedade fica a mil, Parabéns ?

3 horas atrás, Polguilo disse:

@Nolis
agora vaaii em hahaha
só pq agr aprendi a usar o TK com o layout antigo sem nunca postar as coisas em lugar errado... e.e
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

mas sei que isso sera benéfico aqui pro fórum,eu gosto bastante desse layout porem as vezes é um pouco "confuso" - seria interessante ter a opção de poder escolher o layout novo ou antigo,sei la rs
unica observação que eu queria fazer,o TK acho que precisa de mais ADM para aprovar conteudos :x
não criticando os atuais até pq eles são topzera dms,não to puxando saco viu haha

maaaassss....
já fiquei quase 2 semanas esperando alguns maps meus serem aprovados =|
entendo perfeitamente que todos temos nossas vidas fora da internet,que tbm nem tudo se resume só TK e sei perfeitamente que a ADM staff tem 30000 coisas pra resolver aqui do fórum - mas acho que ta na hora de aumentar a staff de vcs recrutando mais ADM's kkkkk
falo isso com toda humildade do mundo,sério rs

bom,é isso
tmj galera do TK e em breve tem mais coisas doidas minhas hahaha

Falta de costume, depois você pega o jeito pra navegar ?

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado

@L3K0T
até que eu uso bastante o TK irmão,só nos ultimos meses que to um pouco "away" pq to desenrolando uns projetos aqui mas logo menos to de volta postando mais conteudo haha

"follow me? Target is lost.
get me? There is no way.
kill me? Sorry,its not posible."

tibia old thief - Cópia 2.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo