Postado Junho 9, 2020 4 anos Tenho algumas duvidas, em relacao ao acesso do mysql remoto, e preciso configurar esta parte? Em relacao ao installer do meu Gesior, esta deste jeito: Na parte onde eu coloco o meu config.lua eu deixo qual caminho? este? /var/www/html ? Quando tento ir pra fase 3, que e onde ele tenta conectividade com o banco ele simplesmente não retornada nada
Postado Outubro 6, 2020 4 anos Galera, perdão reviver o tópico do amigo.. mas eu fiz todo o procedimento, instalei meu phpmyadmin certinho, consegui abrir a tfs e tals mas o site em momento algum consegui abrir.. ele da o seguinte erro.. Esta página não está funcionando 35.198.2.158 não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 Se alguem conseguir me ajudar, eu seria eternamente grato!!
Postado Outubro 29, 2020 4 anos Em 26/04/2020 em 20:04, Diego Rulez disse: Nesse arquivo deve ser adicionado a chamada index.php e deve ser removido o sinal # em algumas linhas. Vou deixar em vermelho as modificações que deverão ser feitas no arquivo. Após terminar a edição aperte CTRL+X, aperte Y, aperte ENTER (tudo isso para salvar o arquivo). server { listen 80 default_server; listen [::]:80 default_server; root /var/www/html; # Add index.php to the list if you are using PHP index index.php index.html index.htm index.nginx-debian.html; server_name example.com www.example.com; # pass PHP scripts to FastCGI server # location ~ \.php$ { include snippets/fastcgi-php.conf; # # # With php-fpm (or other unix sockets): fastcgi_pass unix:/var/run/php/php7.1-fpm.sock; # # With php-cgi (or other tcp sockets): # fastcgi_pass 127.0.0.1:9000; } } nao entendi, é para fazer oque exatamente aqui?
Postado Outubro 29, 2020 4 anos 7 hours ago, gutalo said: nao entendi, é para fazer oque exatamente aqui? Olá, desculpa mas acho que você não está lendo com atenção, e com isso pode acabar fazendo alguma besteira.. Esta tudo bem explicado.. Veja só Instalando e Configurando NGINX sudo apt install nginx sudo nano /etc/nginx/sites-available/default Prestou atenção nessa segunda linha? Este comando irá abrir um editor para o arquivo informado e neste arquivo você deve fazer as alterações informadas... Leia com calma "Nesse arquivo deve ser adicionado a chamada index.php e deve ser removido o sinal # em algumas linhas. Vou deixar em vermelho as modificações que deverão ser feitas no arquivo. Após terminar a edição aperte CTRL+X, aperte Y, aperte ENTER (tudo isso para salvar o arquivo)." Leu atentamente? agora preste atenção na segunda parte server { listen 80 default_server; listen [::]:80 default_server; root /var/www/html; # Add index.php to the list if you are using PHP index index.php index.html index.htm index.nginx-debian.html; server_name example.com www.example.com; # pass PHP scripts to FastCGI server # location ~ \.php$ { include snippets/fastcgi-php.conf; # # # With php-fpm (or other unix sockets): fastcgi_pass unix:/var/run/php/php7.1-fpm.sock; # # With php-cgi (or other tcp sockets): # fastcgi_pass 127.0.0.1:9000; } }
Postado Outubro 29, 2020 4 anos 1 hora atrás, DeCarvalho disse: Olá, desculpa mas acho que você não está lendo com atenção, e com isso pode acabar fazendo alguma besteira.. Esta tudo bem explicado.. Veja só Instalando e Configurando NGINX sudo apt install nginx sudo nano /etc/nginx/sites-available/default Prestou atenção nessa segunda linha? Este comando irá abrir um editor para o arquivo informado e neste arquivo você deve fazer as alterações informadas... Leia com calma "Nesse arquivo deve ser adicionado a chamada index.php e deve ser removido o sinal # em algumas linhas. Vou deixar em vermelho as modificações que deverão ser feitas no arquivo. Após terminar a edição aperte CTRL+X, aperte Y, aperte ENTER (tudo isso para salvar o arquivo)." Leu atentamente? agora preste atenção na segunda parte server { listen 80 default_server; listen [::]:80 default_server; root /var/www/html; # Add index.php to the list if you are using PHP index index.php index.html index.htm index.nginx-debian.html; server_name example.com www.example.com; # pass PHP scripts to FastCGI server # location ~ \.php$ { include snippets/fastcgi-php.conf; # # # With php-fpm (or other unix sockets): fastcgi_pass unix:/var/run/php/php7.1-fpm.sock; # # With php-cgi (or other tcp sockets): # fastcgi_pass 127.0.0.1:9000; } } Consegui arrumar ja 100% amigo.! ta safe vlw!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.