Postado Janeiro 14, 2012 13 anos Ola pessoal, venho trazer aqui pra vocês outro script simples, - Para que server? Simples, quando a pessoal quer sair, ela pisa encima do tile e perde o pz, aconselho botar no temple, ou em lugares no-pvp Ela serve tambem para aqueles players que querem sair mais nao gostam de esperar o pz, ai apertam o exit... - Como posso 'instalar' um script desse em meu OTserver? Adicionar o actionID 7003 no tile que você quiser pelo map editor e ir em data\movements\scripts e depois movements.xml tilepz.lua function onStepIn(cid, item, frompos, topos) pos = getCreaturePosition(cid) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Seu battle foi removido.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você nao esta em battle.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="7003" event="script" value="tilepz.lua"/> Abraços.
Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos muito bom +rep Quer ver o que você nunca viu?, simplesmente vá aonde você nunca foi. (alguém).
Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos Realmente essa função pode ser útil. Eu particularmente, gostaria de usa-la em meu servidor. Parabéns ! http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.