Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde primeiramente!!!

Gostaria de saber oque pode ser esse problema... Bom vamos lá.

Possuímos uma backpacks cheia com todos seus slot ocupados (Vol:20) nesse caso. Porém quando ela está cheia dessa forma, e você tenta juntar qualquer item que seja agrupável ele não permite, ele não da nenhum erro, mas ele não deixa realizar nenhuma ação.

Não permite mover para as backpacks que estão todas vazias e não deixa juntar com o dinheiro que está dentro da backpack

download.png

download (1).png

Anotação 2020-05-06 123612.png

Postado
  • Este é um post popular.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor
5 horas atrás, bielfaisca disse:

Segue esse tutorial, tive o mesmo problema

Não é esse o problema que está acontecendo comigo. O problema que estou tendo é FIX Slot Value. Ele não consegue pegar nada do chão que seja possível juntar com o mesmo item. Exemplo GOLD , FOOD ... Essas coisas que podem ser juntado + de 1 . Porém irei fazer o test, mas creio que não seja assim resolvido o meu problema

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo