Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae guys, sendo breve, estou iniciando hoje um novo projeto aqui, porem provavelmente demore bastante pra ser concluído por que não tenho muito tempo pra mexer, mas deixo aqui as ideias iniciais que tenho sobre esse projeto, estou reinventando o mapa, ainda seguindo o padrão de cidades, mas modificadas para sair um pouco desse padrão que existe nos servidores de poketibia, estarei criando diversas quests por todo o mapa, não sera um mapa extenso e cansativo, mas sim um mapa que você possa explorar e se divertir sem acabar enjoando do jogo, pra sair da rotina de up e catch somente, claro que algumas quests precisarão de determinado level para conclusão, mas conforme você vai explorando você vai evoluindo ao mesmo tempo, iniciei hoje com a criação da cidade de Pallet, adicionei uma casa que sera onde iniciaremos nossa jornada, o laboratório onde escolhemos nosso pokemon inicial, e o "Antigo Laboratório" onde futuramente sera uma quest que ainda não sei qual sera KKK, mas enfim, deixo aqui umas screenshots para mostrar a vocês como ta ficando, e usarei esse tópico para interagir com vocês, então peço que deixem sugestões de melhorias, hunts, quests e etc...

Screenshots

Spoiler

spacer.png

NpsO4k2.pngspacer.pngspacer.pngpele5SV.pngf7Ec5pa.pngEJIUf00.png

Editado por Schoma
Correção de palavras erradas (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo