Postado Maio 13, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? otxserver tibia 8.6 baiak Qual o motivo deste tópico? exhaust Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Oi galera do tibia king, entao o meu problema e o seguinte quando eu solto magia de cura como exura vita, exura gran e tento soltar UE tem um exhaust muito grande e nao alterna magia fica so curando e nao solta ue alguem sabe como resolver? obrigado! Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Maio 13, 2020 5 anos por bellatrikz (veja o histórico de edições)
Postado Maio 15, 2020 5 anos @bellatrikz Tenta diminuir o exasted delas em data/spells/spells.xml Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 16, 2020 5 anos O exhaust deve tá grande no spells, mas isso vc não vai conseguir resolver por completo sem mexer na source, pq as duas causa um exhaust compartilhado, q seria o não agressivo, mesmo q diminui para o mínimo, enquanto tiver soltando uma não vai poder solta a outra. Seria como SD e Potion, apesar de um ser magia e outro actions, eles compartilha o exhaust do itemEx, única forma é mudando na source e deixando tudo por storage, fiz assim em meu server. quiser te ajudo Editado Maio 16, 2020 5 anos por Naze (veja o histórico de edições) Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.