Postado Maio 18, 2020 5 anos @lllllllllllll deve ter um script em creaturescript ou login.lua que esta bloqueando o login do account manager procure e retire isso Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 18, 2020 5 anos 27 minutos atrás, M ustang disse: Isso ai já é problema com o seu object builder amigo o meu abre tranquilo Prefiro não comentar kkk Se pagou mais de 100,00 reais, pagou caro, está sem source, e esse client tinha sido vazado as sprs, na época que eles lançaram o servidor pela primeira vez, enfim, parabéns por ajudar o fórum com a contribuição. Editado Maio 18, 2020 5 anos por One Punch Man (veja o histórico de edições)
Postado Maio 18, 2020 5 anos É por isso que o esforço de começar do zero vale a pena, não da pra confiar nos cara kkkk, mas enfim ajudou muito! xD
Postado Maio 18, 2020 5 anos Tópico editado por mim com scan \o Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 18, 2020 5 anos Opa, minha base aí, fico feliz que tenham postado o mapa, afinal, é só isso que possui aí, feliz pelo fato de que agora os mapas dos servidores não serão sempre os mesmo, poderão expandir para alguns novos etc... Pra quem deseja utilizar é uma pena, não ter Monsters, Spells e diversos outros sistemas... Mas como eu disse algo que agrega a comunidade Parabéns pelo tópico
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.