Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 54
  • Visualizações 12.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tópico editado por mim com scan \o

• Opa, minha base aí, fico feliz que tenham postado o mapa, afinal, é só isso que possui aí, feliz pelo fato de que agora os mapas dos servidores não serão sempre os mesmo, poderão expandir para alguns

• Guilherme HP
    Guilherme HP

Complicado em kkk, vende a base pro cara e dps abre o servidor, olha la se n vender para varias pessoas, e pra completar tem a cara de pau de ser ironico kkkkkkkkk puts, chorei,,    isso a

Posted Images

Postado

Dei uma olhada bem rápida nos creaturescripts e não achei nenhum script que faça com que o Account Manager deslogue, mas enfim, tentem deixar a database no config.lua como plain:

Procure isso no config.lua

encryptionType = "sha1"

E substitua por

encryptionType = "plain"

Recomendo também procurarem uma database nova e resetada, caso o método a cima não funcione.

De qualquer forma, não recomendo que ninguém use esse servidor como base ou pegue sistemas do mesmo, pois enquanto eu estava procurando nos creaturescripts, achei muito sistemas mal feitos, mal otimizados e também com falhas. O máximo que você deve retirar desse servidor é o mapa, o resto não é recomendável.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo