Postado Maio 18, 2020 5 anos Autor 47 minutos atrás, magiadocrack disse: account manager nao entra alguem pode me explicar como faço pra ativar? O @LeoTK ensinou ali em cima!
Postado Maio 18, 2020 5 anos Se alguem achar o script que esta bloqueando o account mannager porfavor fale, ja exclui muitos e até agora nada...
Postado Maio 18, 2020 5 anos Agora, Arthurflipz disse: Se alguem achar o script que esta bloqueando o account mannager porfavor fale, ja exclui muitos e até agora nada... eu tbm n consegui
Postado Maio 18, 2020 5 anos Dei uma olhada bem rápida nos creaturescripts e não achei nenhum script que faça com que o Account Manager deslogue, mas enfim, tentem deixar a database no config.lua como plain: Procure isso no config.lua encryptionType = "sha1" E substitua por encryptionType = "plain" Recomendo também procurarem uma database nova e resetada, caso o método a cima não funcione. De qualquer forma, não recomendo que ninguém use esse servidor como base ou pegue sistemas do mesmo, pois enquanto eu estava procurando nos creaturescripts, achei muito sistemas mal feitos, mal otimizados e também com falhas. O máximo que você deve retirar desse servidor é o mapa, o resto não é recomendável.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.