Postado Janeiro 16, 2012 13 anos Bom , se alquen poder me ajuda > Rep up ,, script éh assim ,, Um tile ,, q so passa tal vocaçao, presiso de um tile q passa ED ,MS,, outro tile q passa RP,EK ,, facil néh me ajude , rsrsrs Obrigado
Postado Janeiro 16, 2012 13 anos function onStepIn(cid, item, pos) player1pos = getPlayerPosition(cid) novapos1 = {x=132, y=348, z=7} msg = "Aqui só entram players com a vocação X" if item.uid == 1200 then if(isInArray({3, 4, 7, 8}, getPlayerVocation(cid))) then -- id das vocation else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) getThingfromPos(player1pos) doSendMagicEffect(player1pos,2) doTeleportThing(cid,novapos1) doSendMagicEffect(novapos1,10) end return 1 end end Creditos ao God Vini e ao vodkart. Eu fiz um casamento dos 2 scripts. Explicação do God Vini: Explicação: Azul = Lugar para onde o player sera teleportado se ele nao for premmy Verde = Msg que aparecerá para o player caso ele nao seja premmy Vermelho = UniqueID do piso Amarelo = Vocações que irão passar Tag em moveevents.xml: <movevent event="StepIn" uniqueid="1200" script="premium tile.lua" /> Ps: Eu não testei, mais acho que vai funcionar. Editado Janeiro 16, 2012 13 anos por comedinhasss Ps e item novo na explicação. (veja o histórico de edições) Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 16, 2012 13 anos Autor aaaa manow nao sei oq meu ot seria sem vcs ,,, rsrs a cada dia surgen mais ideias e vcs me ajudao rsrs
Postado Janeiro 16, 2012 13 anos Autor Ei amigo. Ot nao esta online ,mais para frent estará com muitas coisas novas e ideias q nunca vi em ot algum. Aquarden
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.