Postado Maio 22, 2020 5 anos Autor Diretor 1 hora atrás, Spooky Ghost disse: @L3K0T o do depot tava dando erro na distro e dava pra colocar os items em cima, ai retirei o "2" do onmoveitem mas ai não acontece nada porem não da o erro, sabe o que pode ser? Ocultar conteúdo pra por em cima é o itemmove2 local depottiles = {} --piso pra n jogar local depots = {2589} --id dos dps local group = 6 --id dos group 6 é todos. local function checkIfThrow(pos,topos) if topos.x == 0xffff then return false end local thing = getThingFromPos(pos) if isInArray(depottiles,thing.itemid) then if not isInteste(topos,{x=pos.x-1,y=pos.y-1,z=pos.z},{x=pos.x+1,y=pos.y+1, z=pos.z}) then return true end else for i = 1, #depots do if depots[i] == getTileItemById(topos,depots[i]).itemid or getTileInfo(topos).actionid == 7483 then return true end end end return false end function onMoveItem2(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) if isPlayer(cid) then local pos = getThingPos(cid) if getPlayerGroupId(cid) > group then return true end if checkIfThrow({x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=0},toPos) then doPlayerSendCancel(cid,"Não jogue lixo no depot!!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid),CONST_ME_POFF) return false end end return true end <event type="moveitem2" name="MoveItem2" event="script" value="moveitem2.lua"/> registerCreatureEvent(cid, "MoveItem2") se vc tá em adm no moveitem2 ele passa então esse bloqueia até adm Editado Maio 22, 2020 5 anos por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 22, 2020 5 anos @L3K0T Então, o erro que da quando eu coloco "moveitem2" no xml: [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.moveitem2 [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event Eu tinha testado em um player normal por causa da verificação dos groups e jogou kk
Postado Maio 22, 2020 5 anos Autor Diretor 3 minutos atrás, Spooky Ghost disse: @L3K0T Então, o erro que da quando eu coloco "moveitem2" no xml: [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.moveitem2 [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event Eu tinha testado em um player normal por causa da verificação dos groups e jogou kk isso quer dizer que imoveitem2 não foi colocado na source direito, esqueceu algo sequiser posso fazer pra vc só manda o arquivos Editado Maio 22, 2020 5 anos por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 22, 2020 5 anos @L3K0T A base do meu servidor é um pouco antiga, e quando eu tava vasculhando as coisas lá eu via que tinha muita coisa incompleta, que suspeito que o dono da base devia ter removido, então você sabe se eu posso achar um tutorial aqui no TK ou me falar como posso fazer o procedimento? xD Editado Maio 22, 2020 5 anos por Spooky Ghost (veja o histórico de edições)
Postado Maio 22, 2020 5 anos Autor Diretor 1 minuto atrás, Spooky Ghost disse: @L3K0T A base do meu servidor é um pouco antiga, e quando eu tava vasculhando as coisas lá eu via que tinha muita coisa incompleta, que suspeito que o dono da base devia ter removido, então você sabe se eu posso achar um tutorial aqui no TK ou me falar como posso fazer o procedimento? xD manda o creatureevet.cpp e .h e game.cpp eu posso colocar pra vc, agora n estou tão ocupada Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.