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UPDATE 3: Moveitem + Antipush + Anti-Crash Elf Bot - Bug Fixes - TFS 0.4 11/04/2024

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2 horas atrás, Spooky Ghost disse:

@L3K0T tem discord? pq aqui ta aprecendo que você não pode receber msg ai eu upo ela no mega e te mando o link

pronto :)

image.thumb.png.4ae6283ba2657f60a471bba2a0908fc8.png

Editado por L3K0T (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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esse codigo ond eu coloco ? 

     if moveItem.itemid == IDDOITEM then
          doPlayerSendTextMessage(cid,25,'você bloqueou um item para não move no jogo!')
          return false   
                

next=

Citar

function onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid)
if moveItem.itemid == 5922 then
          doPlayerSendCancel(cid, 'Desculpe, isso não é possível!')
          return false   
     end
    if position.x == CONTAINER_POSITION then
        return true
    end

    local house = getHouseFromPos(position)
    if type(house) == 'number' then
        local owner = getHouseOwner(house)   
        if owner == 0 then
            return false, doPlayerSendCancel(cid, 'Desculpe, isso não é possível!.')
        end
  
        if owner ~= getPlayerGUID(cid) then
            local sub = getHouseAccessList(house, 0x101):explode('\n')
            local guest = getHouseAccessList(house, 0x100):explode('\n')
            local isInvited = false

            if (#sub > 0) and isInArray(sub, getCreatureName(cid)) then
                isInvited = true
            end
          
            if (#guest > 0) and isInArray(guest, getCreatureName(cid)) then
                isInvited = true
            end           
      
            if not isInvited then
                return false, doPlayerSendCancel(cid, 'Desculpe, isso não é possivel, pois você não está convidado')
            end
        end
    end
    return true
end

funciono pelo menos asim  =  if moveItem.itemid == 5922 then

como add mais itens ja que tenho varios no map   {5922,5903}  ????

 

Postado
Em 21/05/2020 em 20:06, L3K0T disse:

 

Bom galera esse sistema foi fixado por mim e resolvi trazer pra vocês o UPDATE contendo 2 moveitem pra funcionar perfeitamente ao seu jogo, esses sistemas tem a obrigação de parar players que jogam lixo na porta da sua casa, em cima do seu depot, em teleportes, e aonde você não queira. "somente dono, sub, e convidados podem jogar lixo ou mover items da sua casa" é um pacotão completo e revisado que vai evitar engraçadinhos bugar seu server.

cara achei um bug no seu script eu uso system de house para bloquear alguns itens mesmo eu sendo o dono da house qualquer cara pode puxar o item da minha house

Editado por Demerson (veja o histórico de edições)

Postado

Òtimo

Postado
function onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid)

         if getHouseFromPos(frompos) then
            if getPlayerGUID(cid) == getHouseOwner(getHouseFromPos(frompos)) then
              return true
            else
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce nao pode mover itens desta house")
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3)
            return false
            end 
         end
end    

talvez asim nao possa pegar loot da casa mais tem com add no houseprotect pq aki ta usando o mesmo "onMoveitems .

Editado por Demerson (veja o histórico de edições)

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