Postado Maio 22, 2020 5 anos Autor 2 horas atrás, Spooky Ghost disse: @L3K0T tem discord? pq aqui ta aprecendo que você não pode receber msg ai eu upo ela no mega e te mando o link pronto Editado Maio 23, 2020 5 anos por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 10, 2020 5 anos esse codigo ond eu coloco ? if moveItem.itemid == IDDOITEM then doPlayerSendTextMessage(cid,25,'você bloqueou um item para não move no jogo!') return false next= Citar function onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid) if moveItem.itemid == 5922 then doPlayerSendCancel(cid, 'Desculpe, isso não é possível!') return false end if position.x == CONTAINER_POSITION then return true end local house = getHouseFromPos(position) if type(house) == 'number' then local owner = getHouseOwner(house) if owner == 0 then return false, doPlayerSendCancel(cid, 'Desculpe, isso não é possível!.') end if owner ~= getPlayerGUID(cid) then local sub = getHouseAccessList(house, 0x101):explode('\n') local guest = getHouseAccessList(house, 0x100):explode('\n') local isInvited = false if (#sub > 0) and isInArray(sub, getCreatureName(cid)) then isInvited = true end if (#guest > 0) and isInArray(guest, getCreatureName(cid)) then isInvited = true end if not isInvited then return false, doPlayerSendCancel(cid, 'Desculpe, isso não é possivel, pois você não está convidado') end end end return true end funciono pelo menos asim = if moveItem.itemid == 5922 then como add mais itens ja que tenho varios no map {5922,5903} ????
Postado Junho 13, 2020 5 anos Em 21/05/2020 em 20:06, L3K0T disse: Bom galera esse sistema foi fixado por mim e resolvi trazer pra vocês o UPDATE contendo 2 moveitem pra funcionar perfeitamente ao seu jogo, esses sistemas tem a obrigação de parar players que jogam lixo na porta da sua casa, em cima do seu depot, em teleportes, e aonde você não queira. "somente dono, sub, e convidados podem jogar lixo ou mover items da sua casa" é um pacotão completo e revisado que vai evitar engraçadinhos bugar seu server. cara achei um bug no seu script eu uso system de house para bloquear alguns itens mesmo eu sendo o dono da house qualquer cara pode puxar o item da minha house Editado Junho 13, 2020 5 anos por Demerson (veja o histórico de edições)
Postado Junho 13, 2020 5 anos function onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid) if getHouseFromPos(frompos) then if getPlayerGUID(cid) == getHouseOwner(getHouseFromPos(frompos)) then return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce nao pode mover itens desta house") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3) return false end end end talvez asim nao possa pegar loot da casa mais tem com add no houseprotect pq aki ta usando o mesmo "onMoveitems . Editado Junho 13, 2020 5 anos por Demerson (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.