Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

UPDATE 3: Moveitem + Antipush + Anti-Crash Elf Bot - Bug Fixes - TFS 0.4 11/04/2024

Featured Replies

Postado

ei Leko a partir desse script teria como fazer com que não fosse possivel jogar qualquer item no chão e quando o player tentasse jogar um item no chão apareceria um tela perguntando se ele quer destruir/excluir tal item?

• Respostas 48
  • Visualizações 7.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
  • Autor
  • Diretor
Em 12/06/2020 em 23:43, Demerson disse:

cara achei um bug no seu script eu uso system de house para bloquear alguns itens mesmo eu sendo o dono da house qualquer cara pode puxar o item da minha house

adiciona certinho que da certo eu mesmo uso.

Em 13/06/2020 em 14:24, PresleyKing disse:

ei Leko a partir desse script teria como fazer com que não fosse possivel jogar qualquer item no chão e quando o player tentasse jogar um item no chão apareceria um tela perguntando se ele quer destruir/excluir tal item?

isso é otclient não faz parte desse script

Em 13/06/2020 em 15:33, Mutilok disse:

aki tbm, nao sendo o dono da casa qualquer player normal pode puxar o item .

oque fazer para contornar isso ?

tem como colocar so para lider puxar ?

esse script é apenas para quem não está invitado na casa, e o outro é apenas piso, slot e lock. 

Em 13/06/2020 em 12:48, Demerson disse:

function onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid)

if getHouseFromPos(frompos) then
            if getPlayerGUID(cid) == getHouseOwner(getHouseFromPos(frompos)) then
              return true
            else
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce nao pode mover itens desta house")
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3)
            return false
            end 
         end
end    

talvez asim nao possa pegar loot da casa mais tem com add no houseprotect pq aki ta usando o mesmo "onMoveitems .

meu script está no tutorial está completo, leia com atenção.

5 horas atrás, DoidoPox disse:

up

comente sua dúvida  ou erro e evite o UP.

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado

entao testa asim coloca 1 sqm qualquer de casa e tenta puxar pq aki funciona certinho mas qualquer player puxa o item mesmo nao estando invitado obrigado por ajudar

Editado por DoidoPox (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo